Pernambucano: Governo libera para que Estadual seja retomado no dia 19 de julho

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) deve divulgar a qualquer momento as datas dos jogos

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - A bola vai voltar a rolar pelo Campeonato Pernambucano a partir do próximo dia 19. Essa foi a data autorizada pelo Governo de Pernambuco.

A data passa um pouco da esperada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que vinha trabalhando com a possibilidade do Estadual ser retomado entre os dias 5 e 15 de julho.

O Santa Cruz já está garantido na semifinal
O Santa Cruz já está garantido na semifinal
Com a autorização por parte do Governo de Pernambuco, a FPF deve divulgar nos próximos dias as datas dos jogos válidos pela nona e última rodada da fase classificatória do Pernambucano.

Os confrontos da última rodada são: Sport x Santa Cruz, Afogados x Vitória das Tabocas, Salgueiro x Náutico, Decisão x Central e Retrô x Petrolina.

COMO ESTÁ
Santa Cruz e Salgueiro já estão garantidos nas semifinais, enquanto Retrô, Náutico, Sport e Afogados se enfrentariam nas quartas de final. Já Central, Petrolina, Decisão e Vitória das Tabocas disputariam o Quadrangular do Rebaixamento.

As quartas de final e semifinais serão realizadas em jogos únicos, enquanto a final vai ter ida e volta. No Quadrangular do Rebaixamento, os quatro times se enfrentam em turno único.