Com domínio de Cachorrão e Elefante, Seleção FI do Paulista A3 vem no 4-2-3-1

Entre sábado e domingo, os grandes destaques da sexta rodada da primeira fase foram EC São Bernardo e Linense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - A sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 foi disputada de maneira integral no último final de semana. Entre sábado e domingo, os grandes destaques foram EC São Bernardo e Linense. Não à toa, a dupla domina a Seleção FI, montada com indicações de jornalistas de todo o Estado de São Paulo.

O Cachorrão do ABC recebeu o Comercial e goleou por 3 a 0 - assim, o volante Dudu, o lateral-esquerdo Assis e o meia Felipe aparecem nesse timaço. O Elefante da Noroeste, por outro lado, anotou 3 a 2 e derrubou o Noroeste - até então 100% no Paulista A3 -, contando com o volante Paulo César, o meia Maicky e o atacante Joãozinho


OLHA QUE TIMAÇO
Christopher (Capivariano);
Everton (Velo Clube), Felipe Santana (Batatais), Hismael (Barretos) e Assis (EC São Bernardo);
Dudu (EC São Bernardo) e Paulo César (Linense);
Felipe (EC São Bernardo), Netinho (Paulista) e Maicky (Linense);
Joãozinho (Linense).
Técnico: Élio Sizenando (Desportivo Brasil).


Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC


COMO ELES FORAM NO FINAL DE SEMANA?

Goleiro - Christopher (Capivariano)
O Leão da Sorocabana visitou o Olímpia e conquistou importante empate sem gols. O ‘cara’ desse resultado foi o arqueiro capivariano, já que o Galo Azul teve boas oportunidades em finalizações de média e longa distância, mas ele apareceu bem para fazer as defesas.

Lateral-direito - Everton (Velo Clube)
O Galo Vermelho não conseguiu derrotar o Marília, mas teve boas oportunidades para isso. Boa parte delas surgiu pelo lado direito, com Everton, sempre atento no apoio. Na marcação, ele também se destacou.

Dudu
Dudu
Zagueiro - Felipe Santana (Batatais)
O Fantasma da Mogiana conseguiu importante vitória sobre o desesperado Primavera, fora de casa. O defensor apareceu muito bem lá atrás para parar o ataque do Fantasma da Ituana. Acabou recompensado com o único tento da peleja.

Zagueiro - Hismael (Barretos)
Defensor de origem, Hismael também precisou quebrar um galho na lateral-direita, já que entrou na vaga de Daniel durante o primeiro tempo. Assim, quando foi exigido em qualquer posicionamento, na frente ou atrás, deu conta do recado.

Lateral-esquerdo - Assis (EC São Bernardo)
Entrou no intervalo e mudou o lado esquerdo do Cachorrão do ABC. Após quase um ano sem atuar tantos minutos, o defensor ainda contribuiu com a assistência para o gol de Chuck, o terceiro da vitória sobre o Comercial.

Volante - Dudu (EC São Bernardo)
Disparado o melhor atleta na vitória sobre o Comercial. Comandou o meio de campo do Cachorrão, com roubadas de bola e inversões de jogo. Além disso, marcou belo gol abrindo o placar para o time do ABC.

Volante - Paulo César (Linense)
Foi o ‘pulmão’ do Elefante da Noroeste no duelo que tirou os 100% de aproveitamento do Noroeste, que, para piorar, conheceu sua primeira derrota. Com muita explosão, o meio-campista foi essencial na transição defesa-ataque.

Meia - Felipe (EC São Bernardo)
Foi mais uma vez importante na parte ofensiva do Cachorrão do ABC, já que a maioria das jogadas saiu de seu pé esquerdo. Foi dele, aliás, o segundo gol da partida, encaminhando a vitória sobre o Comercial.

Meia - Netinho (Paulista)
Foi suado, foi no sufoco, mas o Galo da Japi conseguiu a primeira vitória na temporada. O meio-campista entrou no decorrer do confronto e, com muita personalidade, chamou a ‘responsa’ para anotar, nos instantes finais, o gol da virada.

Élio Sizenando
Élio Sizenando
Meia - Maicky (Linense)
Foi o responsável por fazer o ‘doce’ do Elefante da Noroeste rodar com categoria sobre o Noroeste, distribuindo passes açucarados. Dessa forma, viu os donos da casa conseguirem importantíssima vitória por 3 a 2.

Atacante - Joãozinho (Linense)
Talvez, o avançado tenha sido o grande protagonista da rodada. Com dois gols, foi essencial para que o Elefante da Noroeste vencesse o Noroeste e mostrasse que é um forte candidato ao acesso para o Paulista A2.

Técnico - Élio Sizenando (Desportivo Brasil)
O Dragão Chinês conseguiu uma importante virada sobre o Grêmio Osasco. O comandante da casa, aliás, teve ampla importância para isso, já que lançou o representante de Porto Feliz para frente, em busca do triunfo.