Rio Preto x Barretos - Rio Preto joga em casa para afastar a zica e voltar a vencer

Ocupando a 12ª posição na tabela, com seis pontos ganhos, o Rio Preto vive situação delicada na competição

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) - O Rio Preto encara o Barretos, neste sábado, às 16h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísi Haddad, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

Ocupando a 12ª posição na tabela, com seis pontos ganhos, o Rio Preto vive situação delicada na competição. A dois pontos da zona de rebaixamento, a equipe precisa da vitória para se distanciar da degola e se aproximar do G-8. Em contrapartida, a equipe está aos mesmos dois pontos da zona de classificação.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já o Barretos, respira mais tranquilo. A equipe ocupa o nono lugar, com oito pontos conquistados, a mesma pontuação do primeiro time do G-8.

DÚVIDAS NO RIO PRETO

Para o confronto, o técnico João Santos tem duas dúvidas na escalação esmeraldina. Caso seja liberado, o meia Hugo Rodrigues será titular.

O zagueiro Téssio - que estava no futebol paranaense no Toledo subiu com o Monte Azul na temporada passada - também deve estrear. Além disso, Hugo Cunha e Fábio Pepe também disputam um lugar na 'volância', enquanto Thiaguinho e Willian lutam por uma vaga no ataque.

"É um jogo de seis pontos, será muito difícil, assim como é toda a competição. Esperamos pelo apoio do nosso torcedor para incentivar do começo ao fim. A diretoria vem fazendo a sua parte fora das quatro linhas. Agora, nós precisamos fazer a nossa dentro de campo", disse Gabriel Barcos.

BARRETOS REFORÇADO

Para este confronto, o Touro do Vale poderá estrear o volante Rômullo. O meio-campista de 27 anos passou pelas categorias de base de Cruzeiro, Atlético Mineiro e Nacional, de Portugal, e atuou profissionalmente por clubes como Ceará e Imperatriz.

Por outro lado, há os desfalques do zagueiro Arthur e do lateral-direito Daniel, entregues ao departamento médico. Além disso, há o retorno do goleiro Júnior, expulso diante do Velo Clube. O substituto, André Luiz, se destacou diante do Nacional e pode seguir na liderança.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
22/02/2020
Horário
16h00
Local
Anísio Haddad - São José do Rio Preto (SP)
Árbitro
Edson Alves da Silva

Renda
R$ 4.810,00
Assistentes
Ricardo Pavanelli Lanutto e Ricardo Luis Buzzi

Público
364 pagantes
Cartões Amarelos
Rio Preto: Iago Martins, Guilherme Lima, Assolan, Willian
Barretos: João Henrique, Rômullo, Flávio, Branquinho

Gols
Rio Preto: Thiaguinho 42' 1T, Gabriel Barcos 41' 2T, Guilherme Lima 47' 2T
Barretos: Branquinho 24' 1T, Andersen Magrão 13' 2T
Rio Preto
Ramon;
Rafael Cursino, Guilherme Lima, Téssio e Assolan;
Hugo (Willian), Iago Pereira (Rodolfo Freitas) e Beto;
Thiaguinho (Renan Silva); Gabriel Barcos e Iago Martins.
Técnico: João Santos
Barretos
Jucemar;
Rômullo (Rodriguinho), Elias, Xandão e Murilo Ceará;
Flávio, Patrick, Guilherme Andrade e Branquinho;
Anderson Magrão (Wesley) e João Henrique (Hismael).
Técnico: Ricardo Moraes