Primavera 0 x 1 Batatais - Alvirrubro volta a vencer e segue na briga pela liderança

Felipe Santana de cabeça fez o único gol do jogo, nos minutos finais da segunda etapa

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 15 (AFI) - Em um dos jogos que movimentaram as disputas da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais conseguiu voltar a vencer após três rodadas para seguir na cola do líder Noroeste.

Jogando no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o time alvirrubro venceu o Primavera, pelo placar de 1 a 0. Felipe Santana de cabeça fez o único gol do jogo, nos minutos finais da segunda etapa.

OLHA O GOL DA VITÓRIA !

TERCEIRO E ÚLTIMO
Com o resultado, o Batatais aparece na terceira colocação com 11 pontos, mesma pontuação do vice-lider Velo Clube, mas fica em desvantagem por conta do saldo de gols e há quatro pontos do líder Noroeste, que ainda joga na rodada.

Já o time de Indaiatuba, com a derrota, vive um momento totalmente diferente na tabela, na vice-lanterna, com quatro pontos e a cinco jogos sem vencer.

Batatais vence Primavera na sexta rodada do Paulista A3
Batatais vence Primavera na sexta rodada do Paulista A3

O JOGO
A partida foi bastante disputada desde seu inicio, com os dois times trocando passes no meio-campo e buscando chegar com perigo ao gol adversário. Apesar disso, ambas as equipes pegavam nos erros de finalização e por isso, o primeiro tempo terminou empatado pelo placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o duelo seguiu da mesma forma. Jogando em casa, o Primavera até criava mais, mas pecava sempre no último passe. Do outro lado, o Batatais foi mais preciso e em um das poucas oportunidades, marcou o gol da vitória. Aos 39 minutos, após uma jogada área, Felipe Santana apareceu na área e testou firme para o fundo das redes.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Na sexta-feira (21), o Batatais recebe o Linense, no Estádio Osvaldo Scatena, às 20h. Já no sábado (22), o Primavera encarar o EC São Bernardo, no Estádio Italo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15h.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
15/02/2020
Horário
15h00
Local
Ítalo Mário Limongi - Indaiatuba (SP)
Árbitro
Jefferson Dutra Giroto

Renda
Não divulgado
Assistentes
Renan Franklin Rio Grejo e Wellington Bragantim Caetano

Público
Não divulgado
Cartões Amarelos
Primavera: Marcílio
Batatais: Vitim, Nicolas, Rafinha

Gols
Batatais: Felipe Santana 39' 2T
Primavera
Cleber Alves;
Silva, Rodrigo Arroz, Victor Henrique e Marcílio;
Jairo Blumer (Matheus Gomes), Matheus Silva, Anderson Ferreira (Serafim) e Jardisson (Scheppa);
Wagner e Erik Mendes.
Técnico: Paulo Pereira
Batatais
Diego Pato;
Ian, Manuel, Gustavo (Guilherme) e Maicon;
Rafinha (Felipe), Nicolas, Vitim e Robinho (Alex);
Vieira e André Luiz.
Técnico: Nivio (interino)