Rio Claro x São Bernardo – Duelo de investimentos opostos na Série A2
O duelo colocará frente a frente dois times com investimentos opostos para a edição 2021
por Agência Futebol Interior
Rio Claro, SP, 27 (AFI) – Com investimentos diferentes, Rio Claro e São Bernardo se enfrentam no próximo domingo às 15 horas, no estádio Augusto Schimidt Filho, o Schimidtão, em Rio Claro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.
O Rio Claro apostou no treinador Alberto Félix e tem a intenção de buscar, a princípio, a manutenção na considerada Segunda Divisão Estadual. Há algum tempo o Galo Azul tem sido cauteloso na montagem dos seus elencos, sonhando sempre em ser a ‘zebra’ da competição para avançar à segunda fase.Enquanto o São Bernardo chega na competição como um dos grandes favoritos. O time tem como investidor a Magnum Relógios, empresa que nos últimos anos tem se arriscado no futebol – já tiveram grande influência no Guarani. O treinador do time é Ricardo Catalá, técnico destaque do Paulistão 2020, quando fez excelente campanha no comando do Mirassol.
PRINCIPAL REFORÇO É DÚVIDA
O técnico Alberto Félix ainda não sabe se terá o meia Jobinho na estreia do Rio Claro pelo Campeonato Paulista da Série A2. Ele é um dos principais reforços do Galo Azul.
Jobinho está com uma lesão na costela e dificilmente entrará em campo. O lateral-direito Thiaguinho e volante Castro, as duas últimas contratações do clube, também não jogarão na estreia, assim como o meia Júnior Timbó, por conta da transferência internacional junto ao Busaiteen, do Bahrein.
BERNÔ COM DÚVIDAS PARA A ESTREIA
O técnico Ricardo Catalá tem dúvidas quanto ao time do São Bernardo que estreará contra o Rio Claro, domingo, às 15h30, no Schimidtão, em Rio Claro. Quem vive a expectativa de iniciar o jogo é o lateral-direito Lucas Mota.
Lucas Mota comentou sobre a pré-temporada realizada pelo clube e também sobre a expectativa pela estreia na competição.
“Nossa pré-temporada foi ótima, nos dedicamos ao máximo, todos dentro do elenco compraram a ideia do professor Catalá e foi muito produtiva”, disse o jogador.
“A expectativa para estreia na competição é uma das melhores, estou muito confiante, temos um grupo qualificado, tenho certeza que iremos fazer um excelente campeonato, iremos lutar pelo acesso”, completou Mota.
CONFIRA: Coritiba apresenta Artilheiro para a temporada de 2021 Espaço incorporado por HTML (embed)
Ficha Técnica











Thiaguinho, Roger Thomaz, Roger Bernardo e Dayvidson;
Magno, Formigoni, Giancarlo (Castro) e Cesinha;
Denilson (Sorriso) e Jair (Danilo).
Lucas Mota, Patrick (Gabriel Santos), Thomas (Leandro Amaro) e Pará;
Rodrigo Souza, Rodrigo Alves (Matheuzinho), Thiago Primão (Gianotti) e Rafael Costa;
Thailor (Marcelinho) e Léo Castro.