PAULISTA A2: Oeste e Água Santa começam a temporada com o pé direito

Os dois clubes rebaixados ano passado venceram EC São Bernardo e Velo Clube que subiram da Série A2 ano passado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) Dentro do equilíbrio previsto, começou neste sábado à tarde o Campeonato Paulista da Série A2. E não foi nada bom para os novatos da competição, que perderam mesmo jogando em casa diante de dois adversários rebaixados ano passado.A rodada vai ter dois jogos domingo, um na segunda e outro na terça-feira.

______________________________________________________________________________________________________

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PAULISTA A2!

______________________________________________________________________________________________________

Água Santa mostrou força na vitória sobre Velo Clube
Água Santa mostrou força na vitória sobre Velo Clube

VISITANTES VENCEM
O Velo clube caiu diante do Água Santa, por 2 a 0, enquanto o EC São Bernardo perdeu para o Oeste, também pelo mesmo placar.

Na condição de mandante, o único a vencer foi o Atibaia, que manda seus jogos no estádio Décio Vitta, em Americana. Lá, venceu por 1 a 0 o Monte Azul. Em Osasco, o Grêmio Audax empatou sem gols com o Juventus.

Audax e Juventus fizeram jogo equilibrado em Osasco
Audax e Juventus fizeram jogo equilibrado em Osasco
MAIS JOGOS
No domingo serão mais duas partidas. Destaque para o XV de Piracicaba, cinco vezes campeão do Paulista A2, que enfrentará o Sertãozinho. Campeão em 2012, o São Bernardo desafiará o Rio Claro.

Na segunda-feira, duelo de ‘Portuguesa's’. A Portuguesa Santista receberá a Portuguesa, animada pelo título na Copa Paulista, que valeu vaga na Série D de 2021. As rivais também estão entre as campeãs que jogarão o Paulista A2 em 2021.

Por fim, a rodada será encerrada na terça-feira. O Red Bull Brasil deixou Campinas e passará a jogar em Bragança Paulista, assim como o co-irmão Red Bull Bragantino. O primeiro duelo será contra o Taubaté, duas vezes campeão do Paulista A2.

O REGULAMENTO
A competição conta com 16 clubes e após jogos em turno único, os oito melhores avançarão, enquanto os dois piores serão rebaixados.

Quartas de final, semifinal e final serão disputadas em ida e volta - em caso de empates nos pontos e no saldo de gols, pênaltis. Os finalistas conquistarão o acesso à elite em 2022.

Confira os resultados da 1ª rodada
Atibaia
1
x
0
Monte Azul
EC São Bernardo
0
x
2
Oeste
Audax
0
x
0
Juventus
Velo Clube
0
x
2
Água Santa
Próximos Jogos
Sertãozinho x XV de Piracicaba
28/02/2021 10:00
Rio Claro x São Bernardo
28/02/2021 15:00
Portuguesa Santista x Portuguesa
01/03/2021 15:30
Red Bull Brasil x Taubaté
02/03/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!