Votuporanguense 0 x 1 São Bernardo - Bernô vence e encosta na liderança da A2

Com o resultado, o São Bernardo chega a 14 pontos e encosta no líder Monte Azul, que ainda joga neste domingo

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 16 (AFI) - Jogando em casa, pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Votuporanguense foi derrotado pelo São Bernardo por 1 a 0 e continua na lanterna da competição.

O Votuporanguense segue sem vencer na A2 e amarga a lanterninha do competição, com dois pontos ganhos. A derrota foi a segunda seguida em casa no campeonato.

Com o resultado, o São Bernardo chega a 14 pontos e encosta no líder Monte Azul, que ainda joga neste domingo. A equipe ocupa o segundo lugar na tabela.

VEJA O GOL DA VITÓRIA, APÓS FALTA NO TRAVESSÃO !

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou movimentado, mas parecia que o São Bernardo que era o time da casa. A equipe dominou as ações ofensivas no início da partida. Logo aos 14 da primeira etapa, Gildo aproveitou rebote da trave, colocou no fundo das redes e marcou para o São Bernardo.

Aos 24, o Votuporanguense chegou bem, mas parou na defesa do Bernô, no contra-ataque, Marlyson quase fez o segundo, mas chutou pra fora, longe do gol. A partir do meio da primeira etapa, a partida passou a ser truncada, cheia de bolas paradas.

Aos 35, em bola levantada na área, Gildo colocou no fundo da rede, porém, estava em posição irregular. Depois disso, as duas equipes criaram boas chances, mas foram pro vestiário com o placar em 1 a 0 pro São Bernardo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
SEGUNDO TEMPO

No início da segunda etapa, o CAV veio com tudo em busca do emparte, criando boas chances, mas parando na defesa bem postada do Bernô. O goleiro Gabriel Gasparotto, do São Bernardo fechou o gol e não deixou o time da casa anotar o empate.

Com domínio do Votuporanguense, a partida foi muito pegada no segundo tempo. Com alguns cartões e muita faltas, as equipes focaram em jogadas de bola parada. O CAV tentou de todas as maneiras, mas não conseguiu fazer o gol, terminando a partida com derrota, em casa, por 1 a 0.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Na próxima partida, o Votuporanguense visita o Rio Claro, na quinta-feira, às 16h, no estádio Augusto Schmidt. No sábado, o São Bernardo recebe a Portuguesa Santista, no estádio Primeiro de Maio, às 15h.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
16/02/2020
Horário
10h00
Local
Arena Plínio Marin - Votuporanga (SP)
Árbitro
Rodrigo Gomes Paes Domingues

Renda
R$ 10.150,00
Assistentes
Mauro André de Freitas e Luis Felipe Prado Silva

Público
747 pagantes
Cartões Amarelos
Votuporanguense: Buiate, Júnior Goiano, Genilson
São Bernardo: Marlyson, Rodrigo Souza, Lucas Mota

Gols
São Bernardo: Gildo 14' 1T
Votuporanguense
Edson Kolln;
Danilo Belão (Genílson), Matheus Buiate, Júnior Goiano e Cezinha;
Reinaldo Dutra (Everton), Vitor Braga e Ricardinho;
Alvinho (Pedro Bortoluzo), Mizael e João Marcos.
Técnico: Júnior Rocha
São Bernardo
Gabriel Gasparotto;
Lucas Mota, Leandro Amaro, Guilherme Mattis e Fernando Júnior (Léo Júnior); Rodrigo Souza, Natan, Douglas Cruz e Léo Cereja;
Gildo (Alex Guedes) e Marlyson (Luanderson).
Técnico: Marcelo Veiga