Monte Azul 6 x 0 Atibaia - Recado dado: o Azulão quer retornar ao Paulistão!

Os mandantes seguem na liderança da tabela de classificação, com 17 pontos, três à frente de Portuguesa Santista e São Bernardo

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 21 (AFI) - Uma partida foi disputada na tarde desta sexta-feira e deu prosseguimento à oitava rodada da primeira fase do Paulistão A2 . Atuando em casa, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, o Monte Azul recebeu o Atibaia e goleou pelo placar de 6 a 0.

Com o resultado, os mandantes seguem na liderança da tabela de classificação, com 17 pontos, três à frente de Portuguesa Santista e São Bernardo, que ainda vão a campo. Os visitantes, por outro lado, ficam na oitava colocação, com dez. Entretanto, do Juventus - nono, com nove - até o Red Bull - 14.º, com sete -, todos podem ultrapassá-lo.

VEJA ESTA GOLEADA INCRÍVEL !

PRIMEIRO TEMPO
O Monte Azul soube aproveitar dois escanteios pelo lado esquerdo do ataque para abrir vantagem no marcador. Aos sete minutos, Marcos Paulo se movimentou bem e recebeu livre dentro da área para abrir o placar.

Depois, aos 37, os donos casa aumentaram com Jô, acertando linda finalização, quase na pequena área. O Atibaia respondeu no minuto seguinte.Ronaldo recebeu dentro da área, puxou a marcação e finalizou com estilo. O atacante acabou carimbando o travessão.

SEGUNDO TEMPO
Com menos de 20 segundos, o Monte Azul selou a vitória. A equipe da casa teve a saída de bola e acelerou o ritmo pelo lado direito. O polivalente Gabriel Souza recebeu e fez cruzamento na medida para Marcos Paulo. O atacante chegou fechando e só teve o trabalho de escorar para o fundo do barbante.

Os mandantes seguiram com o ritmo intenso. Aos dez minutos, boa troca de passes no campo ofensivo até que Gilsinho acionou Ferrugem. O lateral-direito fez o cruzamento, a bola desviou na marcação e foi parar na cabeça de Marcos Paulo. Ele teve tranquilidade para desviar e consolidar a goleada.

Aos 20, o lado direito do Monte Azul voltou a mostrar qualidade. Gabriel Souza foi à linha de fundo e cruzou na medida para Marcos Paulo. O atacante deu lindo peixinho e voltou às redes, chegando ao hat-trick na partida. Depois, aos 39, em nova jogada pela direita, Marcos Paulo deixou Gutierrez na boa para ampliar a goleada.

Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté - Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté
Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté

PRÓXIMOS JOGOS
O Atibaia volta a campo na sexta-feira, 29, às 15 horas, quando recebe o Penapolense, em Americana, no estádio Décio Vitta. Às 15 horas do sábado, 1, o Monte Azul visita o Osasco Audax, em Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti.

SEQUÊNCIA DA RODADA
Ainda nesta sexta-feira, acontecem outros dois confrontos. O Sertãozinho recebe o Osasco Audax, enquanto o Juventus visita o Taubaté. No sábado (22), serão mais quatro partidas, as quais colocam um ponto final à oitava rodada.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
21/02/2020
Horário
15h00
Local
Otacília Patrício Arroyo - Monte Azul Paulista (SP)
Árbitro
José de Araújo Ribeiro Júnior

Renda
R$ 8.850,00
Assistentes
Eduardo Vequi Marciano e Gabriel Alexandre Tostes Fleming

Público
582 pagantes
Cartões Amarelos
Monte Azul: Jô, Juca, Lucas Cezane
Atibaia: Wesley

Gols
Monte Azul: Marcos Paulo 7' 1T, Jô 37' 1T, Marcos Paulo 0' 2T, Marcos Paulo 10' 2T, Marcos Paulo 20' 2T, Gutierrez 39' 2T
Monte Azul
Caio;
Ferrugem, Lucas Cezane, Augustine (João Victor) e Almir;
Jô (Juca), Gabriel Souza (Gutierrez), Queven e Gilsinho;
Marcos Paulo e Jhonatan.
Técnico: Luciano Dias
Atibaia
Gustavo;
Vinícius, Everton Santana, Wesley Barbosa e Willian;
Thiago, Judson (Patrick) e Djalma (Luiz Henrique) e Gian;
Danielzinho (Guilherme) e Ronaldo.
Técnico: Carlão