São Caetano 1 x 1 Monte Azul - Alexandre Gallo aprovou o resultado?

Anunciado na última sexta-feira, o treinador ainda não comandou o time do ABC paulista

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) - Sob olhares do técnico Alexandro Gallo, o São Caetano recebeu o Monte Azul na tarde deste sábado, no Anacleto Campanella, e ficou no empate por 1 a 1, pela segunda rodada do Paulista da Série A2.

Anunciado na noite da última sexta-feira, Alexandre Gallo ainda não fez sua estreia. O ex-zagueiro Dininho foi quem ficou de forma interina no lugar do demitido Adãozinho.

Ainda sem vencer no campeonato, o São Caetano somou seu primeiro ponto. Por outro lado, o Monte Azul manteve a invencibilidade e tem quatro pontos, aparecendo entre os líderes.

NA MESMA
A primeira chance do jogo foi criada pelo São Caetano antes mesmo dos dez minutos. Ronaldo finalizou e Caio salvou o Monte Azul. Na sequência, Anderson Rosa cobrou falta e a bola explodiu na trave.

Melhor em campo, o São Caetano abriu o placar aos 25 minutos. Jean Dias cruzou e Ronaldo apareceu entre os zagueiros para marcar de cabeça. Mesmo na frente, o Azulão acabou sofrendo o empate de contra-ataque.

São Caetano e Monte Azul ficaram no empate por 1 a 1 (Foto: Leonardo Lima)
São Caetano e Monte Azul ficaram no empate por 1 a 1 (Foto: Leonardo Lima)
Gilsinho cruzou rasteiro e Marcos Paulo completou para o fundo das redes. O São Caetano sentiu o gol de empate e o Monte Azul terminou o primeiro tempo melhor.

CAIU DE PRODUÇÃO
A etapa final começou morna, com os dois times errando muitos passes e criando poucos lances de perigo. Cezane cobrou falta de fora da área e mandou na rede pelo lado de fora. Quase a virada do Monte Azul.

Os jogadores dos dois times aparentavam muito cansaço dentro de campo. Aos 34 minutos, Cezane cometeu uma falta próxima da área, mas o São Caetano não aproveitou. Markson cruzou e a zaga do Monte Azul levou a melhor.

Nos minutos finais, o Azulão esboçou uma pressão, mas o Monte Azul conseguiu se segurar e voltou para casa com um importante empate.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela terceira rodada. O São Caetano recebe o XV de Piracicaba, às 20 horas, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Mais cedo, às 15 horas, o Monte Azul enfrenta o Juventus, no Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
25/01/2020
Horário
15h00
Local
Municipal Anacleto Campanella - São Caetano do Sul (SP)
Árbitro
Alessandro Darcie

Renda
R$ 2.495.00
Assistentes
Fernando Afonso Gonçalves de Melo e José Lucas Cândido de Souza

Público
451 pagantes
Cartões Amarelos
São Caetano: Sandoval
Monte Azul: Ferrugem , Jô, Lucas Cezane, Gabriel Souza

Gols
São Caetano: Ronaldo 25' 1T
Monte Azul: Marcos Paulo 38' 1T
São Caetano
Luiz Daniel;
Alex Reinaldo, Sandoval, Júnior Alves e Wanderson (Matheus Salustiano);
Esley, Emerson Santos e Anderson Rosa (Markson);
Jean Dias, Ronaldo e Calyson (Felipinho).
Técnico: Dininho (interino)
Monte Azul
Caio;
Ferrugem, Cezane, Matheus e Marrá;
Jô, Gilsinho (Juca), Gabriel Souza e Léo Prado (Kevin);
Marcos Paulo (Isaac) e Jhonatan.
Técnico: Luciano Dias