PAULISTÃO: Ferroviária faz 5 a 0 e se firma no G2; Santo André e São Caetano empatam
Com o resultado, o time de Araraquara está em segundo lugar do Grupo B com sete pontos, mesma pontuação do São Paulo
por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 08 (AFI) - Duas partidas deram sequência na terceira rodada do Campeonato Paulista Série A1 na noite desta segunda-feira (8). Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária goleou o Botafogo por 5 a 0. Já em São Paulo, no Canindé, Santo André e São Caetano empataram sem gols.
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois
com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DO PAULISTÃO!
GOLEADA!
O destaque da goleada da Ferroviária foi Bruno Mezenga, que fez três gols. Higor Meritão e Rogério fecharam o placar.
Com o resultado, a Ferroviária chegou a sete pontos e está em segundo lugar do Grupo B com sete pontos, mesma pontuação do São Paulo, que lidera por conta do saldo de gols (8 a 6). O Botafogo segue sem vencer, com um ponto, na quarta e última posição do Grupo A.
NADA DE GOLS
Apesar das tentativas, Santo André e São Caetano não balançaram as redes. O Santo André chegou a cinco pontos, mesma pontuação do Corinthians, que lidera por ter feito um gol a mais (4 a 3).
O São Caetano, por outro lado, está em situação mais delicada, ainda sem pontuar, na quarta e última colocação do Grupo 4.
Inter de Limeira | 1 | x | 0 | Novorizontino |
São Paulo | 4 | x | 0 | Santos |
Corinthians | 2 | x | 1 | Ponte Preta |
Ituano | 1 | x | 1 | Mirassol |
Guarani | 1 | x | 1 | Red Bull Bragantino |
Ferroviária | 5 | x | 0 | Botafogo |
Santo André | 0 | x | 0 | São Caetano |
São Bento | x | Palmeiras |
17/03/2021 19:00 |