Santo André x Ferroviária - Ramalhão quer seguir surpreendendo no Paulistão

O time da casa bateu a Ponte Preta, em pleno Moisés Lucarelli, na estreia, enquanto a Ferrinha ficou no empate com o Mirassol

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 24 (AFI) – Depois de estreias distintas, Santo André e Ferroviária se encaram neste domingo, às 19 horas, no estádio Bruno José Daniel, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O time da casa superou as expectativas na primeira partida do ano e derrotou a Ponte Preta por 3 a 2 em pleno estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já a Ferroviária recebeu o Mirassol na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, mas não passou de um empate por 1 a 1.

O Santo André está no Grupo B, ao lado de Palmeiras e Novorizontino, que estrearam vencendo, e Botafogo, único do grupo que sofreu uma derrota.

A Ferroviária está no Grupo D, no qual todos os clubes já pontuaram na estreia. Guarani e Corinthians venceram, enquanto o Red Bull Bragantino empatou.

MESMO TIME
Pela boa atuação contra a Ponte Preta, o técnico Paulo Roberto Santos não deve modificar a escalação do Santo André. A equipe se postou bem, mesmo após sair perdendo, e foi buscar o resultado positivo fora de casa.

“Nosso elenco tem totais condições de fazer um grande Paulistão. Só depende da gente. Vamos trabalhar muito e com intensidade até o fim da competição para conquistarmos nossos objetivos”, afirmou o atacante Douglas Baggio, autor do gol da vitória.

DÚVIDAS NA FERRINHA
Na Ferroviária, o técnico Sérgio Soares tem algumas dúvidas. O treinador promoveu as entradas de Tony e Hygor no segundo tempo da partida contra o Mirassol e eles melhoraram a equipe. Hygor, inclusive, marcou o gol de empate. Assim, é possível que o treinador já inicie a partida dando uma oportunidade a esses dois atletas.

“Vamos encarar mais um jogo difícil, uma equipe competitiva e que vai tentar tirar nossos pontos. Temos que ter muita atenção para sairmos com um triunfo e dar início a uma ótima sequência no Campeonato Paulista”, disse o meia Felipe Ferreira.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
2ª rodada
Data
26/01/2020
Horário
19h00
Local
Bruno José Daniel - Santo André (SP)
Árbitro
Marcio Henrique de Gois

Renda
R$ 41.095,00
Assistentes
Anderson Jose de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro

Público
1.079 pagantes
Cartões Amarelos
Ferroviária: Tony

Gols
Santo André: Branquinho 6' 2T, Ronaldo 36' 2T
Ferroviária: Hygor 31' 2T
Santo André
Fernando Henrique;
Ricardo Luz, Rodrigo, Luizão e Julinho (Heliton);
Nando Carandina, Dudu Vieira e Vitinho Mesquita (Paulinho);
Douglas Baggio, Branquinho (Garré) e Ronaldo.
Técnico: Paulo Roberto Santos
Ferroviária
Saulo;
Lucas Mendes, Max, Rayan e Euller (Yuri);
Pablo, Tony, Fellipe Mateus e Léo Artur (Clayton);
Felipe Ferreira (Hygor) e Henan
Técnico: Sérgio Soares