Segundona: Atacante do Bandeirante projeta confronto final contra o XV de Jaú

"Estamos focados", disse Agnaldo, vice-artilheiro do BEC na competição, com quatro gols

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 23 - XV de Jaú e Bandeirante empataram em 1 a 1 pelo jogo de ida das oitavas de final da Segundona do Paulista, no último domingo, no estádio Zezinho Magalhães. De olho na classificação para a próxima fase, Agnaldo, atacante da equipe de Birigui, projeta o "confronto final" e afirma que seguem estudando o time adversário para encontrar a melhor estratégia.

"Estamos focados e estudando a equipe do adversário. A primeira fase já ficou para trás, o nosso pensamento está voltado totalmente para esse confronto. É um jogo que será definido nos detalhes, quem estiver mais preparado mentalmente, fisicamente e tecnicamente, vai se sobressair", afirmou Agnaldo.

IMPORTANTE

Agnaldo projetou duelo da volta contra o XV de Jaú (Foto: Divulgação)
Agnaldo projetou duelo da volta contra o XV de Jaú (Foto: Divulgação)

Apesar de não ser titular absoluto e entrar no decorrer dos jogos na maioria da vezes, Agnaldo é o vice-artilheiro do BEC com quatro gols. Ainda que sempre entre bem e ajude seus companheiros, o atacante do BEC recusa o posto de "reserva de luxo".
"Me enxergo como um suplente, um atleta importante como todos os outros do grupo. Sou grato a Deus pelos gols, estou numa fase muito boa, apenas colhendo os frutos que plantei lá atrás. Espero continuar melhorando a cada dia", concluiu.
O jogo da volta entre Bandeirante e XV de Jaú está marcado para a próxima quarta-feira, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.