SEGUNDONA: Terceira fase chega ao fim e classificados às quartas são definidos

Os dois primeiros de cada grupo avançaram, restando apenas oito equipes na busca pelo acesso e título.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, (AFI) - A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 – 2ª Divisão chegou ao fim na manhã deste domingo (22). Um dos destaques foi a vitória do Flamengo sobre o Mauá com gol no fim, que garantiu a liderança de seu grupo. O Assisense também fez bonito ao vencer o líder Paulista fora de casa e garantir classificação.

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO!

Os classificados às quartas de final são: Marília, Francana, Fernandópolis, São José, Flamengo, Rio Branco, Paulista e Assisense.

MATA-MATA

Os dois primeiros de cada grupo avançaram, restando apenas oito equipes na busca pelo acesso e título. Elas jogarão no sistema mata-mata a partir de agora com início nas quartas de final. Os times com melhores campanhas gerais fazem o jogo decisivo em casa, além de terem vantagem do empate.

No Grupo 13, que começou indefinido, o Marília garantiu a liderança mesmo empatando sem gols com o Catanduva. O time chegou a dez pontos, mesmo número da Francana, que perde no saldo de gols (3 a 2) após vencer o Tupã por 3 a 2.

SÃO JOSÉ AVANÇA

O Fernandópolis já estava garantido na liderança do Grupo 14 o Catanduvense nesta rodada por W.O, pois o adversário desistiu da competição. Com o empate por 1 a 1 com o Guarulhos, o São José se manteve no segundo lugar com nove pontos, mesmo número do rival, que foi eliminado porque fez menos gols nesta fase (9 a 8).

Já classificado, o Rio Branco perdeu para a Itapirense por 4 a 1 e terminou em segundo do Grupo 15 com nove pontos. O Flamengo aproveitou a oportunidade para garantir a ponta da tabela e chegou a 11 pontos ao vencer o Mauá por 4 a 3 com gol nos últimos instantes.

VITÓRIA AMARGA

O Independente até venceu o Amparo por 3 a 2 e chegou a oito pontos no Grupo 16, mas precisava de um empate ou derrota do Assisense e isso não ocorreu. O adversário venceu o Paulista por 2 a 1 e chegou a dez pontos na segunda colocação, atrás do time de Jundiaí, com 11.

Confira os resultados da 6ª rodada
Francana
3
x
2
Tupã
Marília
0
x
0
Catanduva
São José
1
x
1
Guarulhos
Fernandópolis
3
x
0
Catanduvense
Rio Branco
1
x
4
Itapirense
Flamengo
4
x
3
Mauá
Independente
3
x
2
Amparo
Paulista
1
x
2
Assisense
Próxima RodadaVeja a Classificação!