PAULISTA SUB-20: São Bernardo vence Ferroviária e assume terceiro lugar do Grupo 15

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - Encerrando a terceira rodada, a última do primeiro turno da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20 - Primeira Divisão, o São Bernardo venceu a Ferroviária, por 4 a 2. O duelo foi disputado na manhã deste domingo (22), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA SUB-20!

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
O primeiro tempo foi equilibrado, com Robinho abrindo o placar para visitantes, aos 22 minutos, e Vinícius empatando para os donos da casa, aos 41. Na etapa final, os grenás viraram, aos 8, com Andrei. Entretanto, os aurinegros fizeram o 'vira-vira', com Sandrinho, aos 10, Max, aos 45, e Luis Otávio, aos 56.

Com o resultado, o São Bernardo subiu para a terceira colocação, com três pontos, dois acima da lanterna Ferroviária. Red Bull Brasil, com nove - e 100% de aproveitamento -, e São Caetano, com quatro, formam o G2, o grupo de classificação para a próxima fase.

Confira os resultados da 3ª rodada
São Paulo
2
x
0
Palmeiras
Ituano-SP
3
x
1
Juventus
XV de Piracicaba
1
x
1
EC São Bernardo
Red Bull Brasil
3
x
0
São Caetano
Santos
2
x
2
Mirassol
Botafogo
2
x
0
Guarani
Novorizontino-SP
0
x
0
Corinthians
Ferroviária
2
x
4
São Bernardo
Próxima RodadaVeja a Classificação!