Federação Paraibana cria comissão visando retorno do futebol

Decisão ocorre após reunião da Confederação Brasileira de Futebol com entidades da região Nordeste

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 29 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se reuniu na quinta-feira com representantes das federações da região Nordeste. Jorge Pagura, coordenador do protocolo da entidade, repassou as orientações para quando o futebol voltar, mediante autorizações das autoridades competentes.

REUNIÃO COM CBF

Quem representou a Federação Paraibana de Futebol (FPF) foi a presidente Michelle Ramalho, que explicou como foi o encontro.

Michelle Ramalho
Michelle Ramalho
“Tivemos uma reunião muito importante entre todos os dirigentes do Nordeste e o coordenador médico do protocolo nacional da CBF, Jorge Pagura.

As medidas que foram definidas foram apresentadas para nós e depois, debatemos sobre as orientações para a retomada do nosso futebol", disse ao Jornal da Paraíba.

COMISSÃO PRÓPRIA

Ela ainda anunciou que agora a FPF criará uma comissão própria para acompanhar a situação de perto e orientar os clubes e todos os envolvidos, visando se preparar para o retorno do futebol.

"Com esta novidade, vamos dar mais um passo na Federação Paraibana de Futebol, que é montar uma comissão própria, que será responsável por passar todas as orientações para os clubes e secretarias de saúde. Queremos dialogar e esperamos que autorizem o retorno do nosso futebol o mais breve possível”, acrescentou ao Jornal da Paraíba.