PARAIBANO: Em dia de mandantes, Sousa entra no G2 e Nacional de Patos vence a 1ª

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 02 (AFI) - Mais duas partidas deram sequência as disputas da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano na tarde deste domingo (02). Destaque para o Sousa, que venceu a segunda partida seguida e entrou no G2 do Grupo B. Já o Nacional de Patos fez jus ao fator casa para vencer a primeira no estadual.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Em dia de mandantes, Sousa entra no G2 e Nacional de Patos vence a 1ª
Em dia de mandantes, Sousa entra no G2 e Nacional de Patos vence a 1ª

SOUZA VENCE TREZE
Jogando no Estádio Marizão, o Sousa venceu o forte time do Treze, pelo placar de 1 a 0. O único gol do duelo foi marcado aos Romeu, aos 39 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o time mandante chega aos seis pontos e empata na liderança do Grupo B com o Campinense, que ainda joga na rodada, contra o Botafogo-PB. O Treze está em terceiro do Grupo A.

PRIMEIRA VITÓRIA
Já o Nacional de Patos venceu a primeira dentro do estadual ao superar o Sport-PB, pelo placar de 2 a 0, no Estádio José Cavalcanti. Canário e Júnior Mandacaru, um em cada tempo, fizeram os gols do duelo. Assim, o time da casa cola no G2 do Grupo B e os visitantes seguem na lanterna do Grupo A, ainda sem pontuar.

REGULAMENTO
O Campeonato Paraibano manteve o mesmo formato da última temporada. Na primeira fase, os dez clubes participantes foram divididos em dois grupos de cinco, mas enfrentam apenas adversários da outra chaves. Assim, após dez rodadas, enquanto o lanterna de cada grupo será rebaixado, os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.

No mata-mata, a equipe de melhor campanha recebe a segunda partida, mas empate no placar agregado forçará as penalidades máximas. O Estadual da Paraíba ainda oferece uma vaga à Copa do Nordeste e duas à Copa do Brasil e ao Campeonato Brasileiro da Série D, todas para a temporada de 2021.

Confira os resultados da 3ª rodada
São Paulo Crystal-PB
0
x
0
Atlético Cajazeiras-PB
Sousa-PB
1
x
0
Treze-PB
Nacional
2
x
0
Sport Lagoa Seca
Próximos Jogos
CSP-PB x Perilima
03/02/2020 20:15
Campinense-PB x Botafogo-PB
19/02/2020 20:15
Próxima RodadaVeja a Classificação!