Palmeiras anuncia rescisão com volante que foi titular na Libertadores
Verdão divulgou nota na sexta-feira informando o rompimento do contrato com Ramires
por Agência Futebol Interior
São Paulo, SP, 27 (AFI) - O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira a rescisão de contrato com o volante Ramires. De acordo com nota divulgada pelo clube, o vínculo entre o clube e o atleta, que tinha duração até 2023, foi rompido em comum acordo.
Ramires foi contratado na última temporada, fez 45 jogos pelo Palmeiras e marcou um gol. Neste ano, conquistou o título do Campeonato Paulista com o clube. O jogador, que tem duas Copas do Mundo no currículo, chegou do futebol chinês machucado e demorou para estrear pelo Palmeiras. Desde então, ele nunca conseguiu repetir as boas atuações da época de Cruzeiro e Chelsea, especialmente, e vinha recebendo muitas críticas da torcida.Na última quarta-feira, o volante foi titular na vitória por 3 a 1 contra o Delfín-EQU, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, fora de casa. Foi dele, contra, o gol da equipe equatoriana. Apesar disso, foi elogiado pelo técnico Abel Ferreira, que disse após a vitória que o "patinho feio iria virar cisne".
Desde que chegou ao Palmeiras, Ramires nunca conseguiu se firmar e recebia críticas constantes por parte da torcida alviverde.
O volante chegou a se envolver em um episódio extracampo, em que foi flagrado em uma boate durante a pandemia do coronavírus e acabou multado pelo clube.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO PALMEIRAS
O Palmeiras e o meio-campista Ramires rescindiram na tarde desta sexta-feira (27), em comum acordo, o vínculo de trabalho do atleta com o clube. Contratado na última temporada, o jogador conquistou o título do Campeonato Paulista, disputou 45 jogos e marcou um gol em sua passagem pelo Maior Campeão do Brasil.
O Verdão agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira.