Atlético Nacional frustra Palmeiras e vende lateral para clube belga

O jogador vinha sendo um dos pedidos de Luxemburgo para reforçar o lado direito

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) - Após reforçar a lateral esquerda com Viña, o Palmeiras nunca escondeu o desejo de contratar um atleta para o lado direito. E o favorito era Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, mas os planos mudaram quando o Genk, da Bélgica, anunciou o jogador como reforço nesta quinta-feira.

Muñoz com a camisa do Atlético Nacional
Muñoz com a camisa do Atlético Nacional

Em fevereiro, o Palmeiras ofereceu um montante de R$ 8,7 milhões pelo lateral, que foi prontamente recusado pelo diretoria do Atlético. A multa do jogador era de R$ 37,3 milhões. Os valores pagos pelo clube belga não foram divulgados.

Além do Palmeiras, o Flamengo também demonstrou interesse pelo lado, mas a negociação não avançou. O Mengão também não o colocou como prioridade, já que conta com Rafinha no setor.

PALMEIRAS
Sem Muñoz, o Palmeiras segue com os mesmos laterais pelo lado direito do ano passado, quando o setor foi um dos mais criticados. Marcos Rocha segue sendo titular da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, que tem Mayke como segunda opção. O treinador ainda testou Gabriel Menino pelo lado em algumas partidas.