Copa SP: Osvaldo Cruz fará amistosos preparatórios para a competição

O Osvaldo Cruz estreia na Copinha dia 3, ás 17h, no estádio Breno Ribeiro do Val, contra a Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Osvaldo Cruz, SP, 13 (AFI) - Contando com total apoio do presidente Rubens Romanini Júnior e sob o comando do técnico Paulo Cesar dos Santos, o Osvaldo Cruz, cuja a cidade é uma das 32 sedes na edição de número 51 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, vem forte para a competição.

ESTREIA
Foto: Divulgação / Osvaldo Cruz
Foto: Divulgação / Osvaldo Cruz

A abertura da copinha será no dia 2 de janeiro e o Azulão estreia um dia depois (3), ás 17h, no estádio Breno Ribeiro do Val, contra a Ponte Preta. Completam ainda o Grupo 1, as equipes do São José-RS e Londrina, respectivamente.

ESPERANÇA DE GOL

Com um elenco na idade média de 18 anos, o treinador PC aposta e muito no talento do atacante Yuri que atua pelas beiradas e tem grande potencial.

"Nós temos um grupo de atletas muito bom e tem tudo para fazer uma boa campanha na competição. Todos estão focados num único objetivo, ir longe num torneio muito difícil. Com relação ao Yuri, tem tudo para fazer um grande campeonato e deixar boas referências em campo, pois tem futebol para isso", finalizou.

PREPARAÇÃO

Antes da estreia na Copa São Paulo, o Azulão fará um jogo amistoso na próxima quinta-feira(19), em Assis, contra o time do Assisense que também vem se preparando para a disputa do campeonato.

Segundo o PC, o time base para a primeira partida será o seguinte: Anderson; GB, Brenon, Benguelê e Jonatas; Fabrício, Gabriel, Guilherme e Maranhão; Yuri e Tarick.