Dispensado pela Ponte Preta, atacante entra na mira de rival da Série B

Roger tem 35 anos e chegaria para ser o camisa 9 no time comandado por Renan Freitas

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 10 (AFI) - Dispensado pela Ponte Preta na semana passada, o experiente atacante Roger tem conversas adiantadas para defender o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é que o martelo seja batido ainda essa semana para que Roger fique à disposição do técnico Renan Freitas no jogo de sábado, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, pela terceira rodada.

Roger foi dispensado pela Ponte Preta na semana passada
Roger foi dispensado pela Ponte Preta na semana passada
Como vinha atuando normalmente pela Ponte Preta - esteve em campo na semifinal contra o Palmeiras -, Roger poderá ser aproveitado pelo treinador assim que sua contratação for oficializada.

Em contato com o Portal Futebol Interior, a diretoria do Oeste despistou e disse que não existe nenhuma negociação em andamento, mas que "pode acontecer alguma conversa ainda".

Maior artilheiro do século da Ponte Preta, com 67 gols em 201 jogos, o atacante de 35 anos tinha contrato até dezembro, mas sua saída foi antecipada pela diretoria. Nas redes sociais, Roger não escondeu sua torcida pela Macaca ao falar sobre o assunto.

Revelado nas categorias de base da própria Ponte Preta, Roger passou por inúmeros clubes, como São Paulo, Palmeiras, Sport, Fluminense, Corinthians, Vitória, Guarani, Ceará, Internacional, Bahia, Athletico-PR, Botafogo e Chapecoense, entre outros.