Copa Paulista: Treinador do Novorizontino lamenta poucas chances criadas

No último sábado, o Tigre perdeu para o Marília, por 3 a 0, no Bento de Abreu Sampaio Vidal

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 23 (AFI) - O técnico Carlos Magno acredita que o Novorizontino não fez uma má partida apesar da goleada sofrida para o Marília, por 3 a 0, no último sábado. O que faltou ao time foi finalizar no gol.

"Hoje nós mostramos um bom desempenho em campo, mas não conseguimos criar chances de finalização. Precisamos melhorar nisso, para evoluir dentro do campo, e assim, conseguir alcançar a vitória. Temos feito bons jogos, mas falta a equipe transformar o controle que tem dos jogos em chances de finalização", apontou o treinador.

Novorizontino foi derrotado pelo Marília no Bento de Abreu
Novorizontino foi derrotado pelo Marília no Bento de Abreu
Já o goleiro Lucas Pereira acredita que o gol marcado por Gustavo Nescau aos quatro minutos foi determinante para o resultado negativo do Novorizontino, que precisou sair em busca do empate e ficou exposto ao contra-ataque.

"A gente acabou sofrendo o gol muito cedo, e isso acabou nos prejudicando. Tivemos que correr atrás do resultado desde o começo do jogo, e foi complicado, ainda mais jogando fora de casa", disse o camisa 1.

Na terceira colocação do Grupo 1 da Copa Paulista, com cinco pontos, o Novorizontino recebe o Rio Preto nesta quarta-feira e precisa de um empate para se classificar.