Paulista A3: Mesmo com 100% de aproveitamento, Noroeste tem dúvidas no meio-campo

Luiz Carlos Martins deve poder contar com o retorno do volante França e tem dúvidas entre Igor Pimenta e John Egito

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 14 (AFI) - Na liderança absoluta do Campeonato Paulista da Série A3 com 100% de aproveitamento, o Noroeste volta a campo neste sábado (15) para fazer um clássico interiorano com o Linense, às 20h, no Estádio Gilbertão, em Lins. Para o duelo, o técnico noroestino Luiz Carlos Martins conta com todos os jogadores que atuaram na última rodada, mas tem dúvidas no meio-campo.

A possibilidade do experiente volante França viajar com o time não está descartada, já que ele está em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha. Vai depender de avaliação médica que será feita momentos antes da partida e também da opção do treinador. Caso ele tenha condições de atuar, o volante irá disputar vaga com Blade e Igor Pimenta.

 John Egito está na briga pela titularidade (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
John Egito está na briga pela titularidade (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
O próprio Igor também está disputando vaga no meio campo com John Egito. Ele tem sido titular, mas o reserva imediato tem entrado bem no lugar dele nos últimos jogos e pode aparecer entre os onze iniciais. De qualquer forma, Luiz Carlos Martins prega atenção especial ao adversário devido a qualidade do técnico João Valim.

"Pensamos jogo a jogo e o Linense é um grande adversário, muito bem treinado. Vamos encontrar muita dificuldade. Eles descansaram mais, pela rodada adiada no meio de semana, mas vamos entrar em campo para superar isso", disse o treinador.

VOANDO
Já John Egito que está disputando vaga no meio-campo também falou sobre o bom momento da equipe dentro do estadual.

"Estamos vivendo um grande momento, espero que a gente consiga manter. Estamos evoluindo. Em 2019 batemos o recorde do clube de ficar 13 jogos sem perder e esse ano o desejo não é diferente. Estamos trabalhando, com os pés no chão e muito respeito por cada adversário. Vamos pegar o Linense em jogo muito difícil e estamos preparados. Não tem jogo fácil. E nem vai ter. Para nós jogadores, cada jogo é uma final de campeonato. Não ganhamos nada ainda e estamos em busca da classificação para a segunda fase".

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Noroeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Pablo; Edson Júnior, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Jonatas Paulista, Blade (França), Igor Pimenta (John Egito) e Yamada; Fabrício e Pedro Felipe.