Paulista A3: Tuca prepara mudança para recolocar o Nacional no caminho das vitórias

Isso porque, o comandante não poderá contar com Diego Chiclete, que está com dores na coxa direita e sequer viajou

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - Focado em voltar a vencer após quatro rodadas no Campeonato Paulista da Série A3, o Nacional fez na tarde desta sexta-feira (21), o último treino antes de encarar o Noroeste, neste sábado (22), às 16h, fora de casa, no Estádio Alfredo Castilho. Para o duelo, o técnico Tuca Guimarães deve fazer algumas mudanças no time titular.

Isso porque, ele não poderá contar com Diego Chiclete, que está com dores na coxa direita e sequer viajou para o interior paulista. Por outro lado, Palito e Léo Ribeiro que foram desfalques na rodada passada, foram relacionados normalmente e devem ficar apenas como opção no banco de reservas.

Tuca Guimarães prepara mudança para recolocar o Nacional no caminho das vitórias
Tuca Guimarães prepara mudança para recolocar o Nacional no caminho das vitórias
Já o volante Reinaldo Silva, que ainda não foi utilizado pelo técnico Tuca poderá fazer a sua estreia. Cria do Nicolau Alayon, ele havia deixado a Barra Funda em 2003. Depois, rodou por clubes como Quilmes-ARG, Palmeiras, Juventude, Náutico e Ituano. Em 2019, passou por Pelotas e Concórdia. Agora, pode aparecer como titular.

MAIS DÚVIDAS E MUDANÇA
Na zaga, Noé que atuou improvisado poderá ser mais uma vez o parceiro de Gabriel no lugar de Diego Chiclete, porém o técnico ainda conta com Lucas Bahia que também viajou com o elenco e poderá aparecer na escalação principal.

O Nacional é décimo colocado com 1 vitória 4 empates e 1 derrota, marcou 7 gols e levou 5, vem em uma sequencia de quatro jogos sem vitórias e precisa reagir para voltar ao G8.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Nacional deve entrar em campo com a seguinte formação: Luis Henrique; Alanderson, Gabriel, Noé (Lucas Bahia) e Thiago Pereira; André Rocha (Reinaldo Silva), Léo Ribeiro, Matheus Teta e Emerson Mi (Jadson); Gustavo Índio e James Dean.