Paulista A3: Com possível reestreia de ex-Palmeiras, Nacional recebe o Linense

Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas vamos trabalhar para estar brigando lá em cima da tabela", afirmou o atacante James Dea

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Lutando para chegar à zona de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Nacional recebe o Linense, às 15 horas desta terça-feira, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, em partida atrasada da quinta rodada da primeira fase.

Para esta partida, o técnico ferroviário, Tuca Guimarães, não tem qualquer desfalque por suspensão. Diante do Barretos, no último sábado, ele contou com o retorno do experiente Emerson Mi, meia ex-Ponte Preta e Palmeiras que se recuperou de lesão, e estreou o jovem atacante James Dean, ex-Petrolina, Ferroviário, Boa Esporte e Sport.

Entre as possíveis novidades diante do Touro do Vale, a reestreia do volante Reinaldo Silva foi a única que não se concretizou, apesar de ele ter ficado no banco. Cria do Nicolau Alayon, o meio-campista vestiu o manto nacionalino pela última vez em 2003, pelo Paulista A2. Depois, rodou por clubes como Quilmes-ARG, Palmeiras, Juventude, Náutico e Ituano. Em 2019, passou por Pelotas e Concórdia.

Foto: Divulgação / Nacional AC
Foto: Divulgação / Nacional AC
"A minha chegada foi muito boa, vi um clube com ótima estrutura, que proporciona as condições para fazer o trabalho. O pessoal que trabalha no clube é muito gente boa, todos me receberam bem. Temos um time forte, uma equipe qualificada. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas vamos trabalhar para estar brigando lá em cima da tabela", afirmou o atacante James Dean.

Portanto, para esta partida, o Nacional deve entrar em campo com: Luis Henrique; Alanderson, Gabriel, Diego Chiclete e Thiago Pereira; André Rocha, Lauder, Matheus Teta e Emerson Mi; Gustavo Índio e James Dean.