Paulista A3: Nacional pode ter reestreia de volante ex-Palmeiras contra o Barretos

Naça enfrenta o Touro do Vale, neste sábado, às 20 horas, no estádio Fortaleza, em Barretos, pela sexta rodada da primeira fase

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) - Depois de uma semana na qual não conseguiu enfrentar o Linense por conta das fortes chuvas que caíram na cidade de São Paulo, o Nacional volta a campo neste sábado, às 15h, quando enfrenta o Barretos, no estádio Fortaleza, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

O técnico ferroviário, Tuca Guimarães, tem todo o elenco à disposição. Isso significa que o experiente meia Emerson Mi, ex-Ponte Preta e Palmeiras, retornou de lesão e será opção, assim como o jovem atacante James Dean, ex-Petrolina, Ferroviário, Boa Esporte e Sport, que foi regularizado pelo clube paulistano.

Foto: Divulgação / Nacional AC
Foto: Divulgação / Nacional AC
A grande novidade, porém, é a possibilidade de o volante Reinaldo Silva reestrear com a camisa azul, branca e vermelha. Cria do Nicolau Alayon, ele vestiu o manto nacionalino pela última vez em 2003, pelo Paulista A2. Depois, rodou por clubes como Quilmes-ARG, Palmeiras, Juventude, Náutico e Ituano. Em 2019, passou por Pelotas e Concórdia.

Nenhum deles, porém, está confirmado entre os titulares. Assim, um provável Nacional tem: Luis Henrique; Alan, Gabriel, Diego Chiclete e Thiago Pereira; André Rocha, Matheus Teta, Jadson e Gui; Vinicius Faria e Léo Ribeiro.