Paulistão: Mirassol promove sete jogadores, incluindo artilheiro da Copa SP

O atacante Felipe Micael é, até o momento, o artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 10 gols

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 18 (AFI) - O Mirassol apresentou os sete jogadores que subiram da equipe sub-20 para integrar o time profissional do Leão. São eles: o goleiro Hugo, os laterais Vinicius (direito) e Frank (esquerdo), o meio-campistas Lucas Vital, Kauan e Danilo, além do atacante Felipe Micael.

ARTILHEIRO DA COPINHA
O atacante Felipe Micael, até o momento artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 10 gols, falou sobre este momento de chegada a equipe profissional para a disputa do Paulistão.
“É um momento importante para mim chegar à equipe que vai disputar o Paulistão, ser até o momento o artilheiro da Copinha e agora poder pegar experiência com os jogadores que estão no elenco”, falou o jogador que chegou a atuar durante 4 partidas da equipe profissional em 2019 na Copa Paulista.
Jogadores da base são promovidos no Mirassol
Jogadores da base são promovidos no Mirassol
"OPORTUNIDADE MUITO BOA"
O lateral-direito Vinicius, que está no Leão desde 2015, e o meio-campo Lucas Vital falaram sobre a essa experiência de estar no time do Paulistão.
“Essa é uma oportunidade muito boa de fazer parte deste grupo e ter a chance de participar de um campeonato como o Paulistão, um dos melhores do país e agora é trabalhar duro para que quando surgir uma chance eu possa estar preparado”, falou o lateral Vinicius.
“Será uma experiência muito importante pra nós fazer parte deste grupo que tem jogadores experientes e consagrados. Temos que ouvir, tanto os jogadores e a comissão técnica, aprender e treinar forte para sempre estar preparado”, disse Vital.
ESTREIA
O Leão estreia no Paulistão diante da Ferroviária, dia 24 (quinta-feira), às 16h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.