MINEIRO: Tombense assume liderança e Tupynambás segue na lanterna

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) - O Campeonato Mineiro tem um novo líder. Neste sábado, o Tombense goleou o URT por 4 a 0 no estádio Antônio Guimarães Ribeiro e subiu quatro posições na tabela de classificação. Já o Uberlândia fez 3 a 1 no lanterna Tupynambás

Em Tombos, o time da casa confirmou o favoritismo e goleou o URT, assumindo assim a liderança com 11 pontos. O seu rival é o oitavo, com sete. Os gols foram marcados por: Marquinhos, duas vezes, Rubens e Gabriel Lima.

Em luta direta contra o rebaixamento, o Uberlândia venceu o Tupynambas no Helenão e foi para a sétima posição, com sete pontos. O time de Juiz de Fora segue na lanterna, com apenas um. Bruno abriu o placar, mas Jô, Fábio Alves e Diogo Peixoto, de pênalti, comandaram a virada.

Tombense vence mais uma no Mineiro. Foto: Victor Souza
Tombense vence mais uma no Mineiro. Foto: Victor Souza
MAIS JOGOS
Mais três jogos serão disputados neste domingo. Com Dudamel pressionado, o Atlético enfrenta a Caldense em duelo direto pela liderança, no Mineirão. Já o Cruzeiro desafia o Patrocinense, sete pontos, que busca um lugar dentro da zona de classificação.

Por fim, o Boa Esporte e Villa Nova fazem jogo direto contra o rebaixamento. O Time de Varginha tem dois pontos, contra um de seu adversário, dentro da degola.

Na segunda, o Coimbra - três pontos - tenta desencantar frente ao América, no Independência.

Confira os resultados da 6ª rodada
Tombense-MG
4
x
0
URT-MG
Tupynambás
1
x
3
Uberlândia-MG
Próximos Jogos
Boa Esporte-MG x Villa Nova-MG
16/02/2020 10:00
Atlético-MG x Caldense-MG
16/02/2020 16:00
Patrocinense-MG x Cruzeiro
16/02/2020 19:00
Coimbra x América-MG
17/02/2020 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!