Ex-jogador do Timão será dono de time em Santa Catarina; Ex-Grêmio poderá ser o técnico

Tratativa entre o clube de Blumenau e o ex-lateral do Corinthians ainda não foi finalizada por causa do COVID-19

por Agência Futebol Interior

Blumenau, SC, 30 (AFI) - O Metropolitano, que se prepara para a disputa da Série B Catarinense (equivalente a A2 em São Paulo), deverá ter o ex-jogador André Santos como seu gestor. Sem falar que Eduardo Costa, ex-volante, poderá assumir o cargo de técnico.

A tratativa entre o clube de Blumenau e o ex-lateral do Corinthians ainda não foi finalizada em razão da indefinição que impera no futebol mundial por conta da pandemia do Codiv-19. A Série B de Santa Catarina, por sinal, poderá ser alterada.

Nos últimos anos, a Série B Catarinense foi disputada por dez equipes, com dois times conquistando o acesso. E com bons jogos e boa organização, apesar de público reduzido.

André Santos pode virar gestor do Metropolitano
André Santos pode virar gestor do Metropolitano
ATRASO NA SÉRIE B!
Pelo calendário da Federação Catarinense de Futebol (FCF), a competição começaria em maio, mas tudo virou indefinição no futebol e na vida.

Time emergente do início dos anos 2010, o Metropolitano não vem bem nos últimos anos e, em 2019, acabou sendo rebaixado no Campeonato Catarinense.

MAIS DE ANDRÉ SANTOS!
Revelado pelo Figueirense-SC, André Santos foi um destacado lateral-esquerdo que fez vários jogos pela Seleção Brasileira e que jogou em grandes equipes como Corinthians, Flamengo e Atlético Mineiro, além de ter feito sucesso no exterior.

Após encerrar a carreira em 2018, André Santos tem optado pela atividade de empresário de jogadores e a gestão do Metropolitano poderá ser o início de novos investimentos.

AÇÃO ENTRE AMIGOS!
Caso se confirme que o futebol do Metropolitano será gerido por André Santos, o treinador será Eduardo Costa, que recentemente encerrou a carreira de jogador após ter passagens expressivas por Seleção Brasileira e Grêmio-RS, além de ter atuado bastante tempo na Europa e ainda jogado no São Paulo, Vasco e Avaí-SC.