Manaus fará rifa de carro 0 km que recebeu como prêmio pelo vice da Série D

O veículo foi entregue pela concessionária Via Marconi ao presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso

por Futebol do Norte

Manaus, AM, 09 (AFI) - O Manaus recebeu na manhã desta quinta-feira (09) um automóvel modelo Fiat Mobi, 0 km, como prêmio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pela conquista do vice-campeonato da Série D do Brasileiro de 2019. O veículo foi entregue pela concessionária Via Marconi ao presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso.

Na oportunidade, o dirigente anunciou que o veículo será rifado para ajudar o clube nas despesas ao longo da disputa da Série C.

Manaus fará rifa de carro 0 km que recebeu como prêmio pelo vice da Série D
Manaus fará rifa de carro 0 km que recebeu como prêmio pelo vice da Série D
"O Gavião do Norte vai fazer uma rifa deste Fiat Mobi zero quilômetro. A rifa vai custar apenas R$ 10. É um valor simbólico, porque o Manaus FC precisa de recursos para custear as despesas do clube no Campeonato Brasileiro da Série C. Então, contamos com a torcida do Gavião do Norte para abraçar essa causa. Não só a torcida do Manaus, mas do fã de futebol. Convocamos todos para participar desta ação. A história não pode para", frisou Mitoso.

FOCO NA SÉRIE C
O sorteio da rifa acontecerá durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. O clube vai divulgar nos próximos dias as informações sobre os pontos de venda dos bilhetes.

O Manaus estreia no dia 8 de agosto diante do Vila Nova-GO na Arena da Amazônia, na capital amazonense.