Técnico João Vallim enaltece os trabalhos e foca na estréia diante do MAC

O treinador vem realizando a pré-temporada há pouco mais de um mês e meio em busca da equipe ideal para a estreia na competição

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, (AFI), 22 - O Campeonato Paulista Série A3 começa neste fim de semana com 16 clubes brigando por uma das duas vagas que dão acesso a Série A2. No sábado (25) acontecem sete jogos e no domingo (26) a equipe do Batatais enfrenta o Desportivo Brasil fechando a primeira rodada.

João Vallim, técnico do Linense
João Vallim, técnico do Linense

Pensando em retornar ao topo da divisão paulista, o Linense trouxe o experiente técnico João Vallim que tem uma grande sequência de ótimos trabalhos e acessos pelos clubes em que passou.

O treinador vem realizando a pré-temporada há pouco mais de um mês e meio em busca da equipe ideal para a estreia na competição. “ Entramos na última semana de trabalhos visando a estreia na competição que será uma das mais difíceis esse ano, pois clubes tradicionais como o Linense buscam um retorno ao topo do campeonato paulista”, disse o treinador.

Durante a pré-temporada, o treinador teve poucos jogos treinos para poder trabalhar uma equipe ideal ou uma base para início da competição. Foram apenas três jogos, uma vitória diante do Sub 20 do Votuporanguense, um empate diante do Londrina-PR e uma partida diante do sub 20 do próprio Linense, mas João Vallim aprovou os trabalhos realizados até aqui. “Foram um mês e meio de trabalhos muito bem realizados e planejados. Estamos há poucos dias da estreia e tenho total confiança nesse elenco que irá iniciar a competição. Vamos em busca de um ótimo resultado fora de casa diante do Marilia”, disse técnico João Vallim.

Para disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o Linense conta com 27 atletas em seu elenco e sua primeira participação na temporada 2020 será a estreia na competição que acontece neste sábado (25), diante do Marília, fora de casa, no Estádio Bento de Abreu, às 19:30h.

Mercado da Bola
Linense-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vinicius, Ferrari, Henrique e João;

  • Laterais

    Taiuri e Taira;

  • Zagueiros

    Felipe Costa, Diego, Fabio Junior e Rodrigo Curletto;

  • Volantes

    Alvaro, Ricardinho, Pedrinho, Maicky, PC, Teco e Welber;

  • Meias

    Thiago Humberto e Léo Torres;

  • Atacantes

    Damasceno, Carlos André, Thiago Rubin, Ruan, Netinho, João Carlos, Joãozinho e Gustavo Prata;

  • Técnico

    João Vallim.