Gaúcho: Juventude anuncia ex-atacante da Ponte Preta

Matheus Peixoto chegou revelando um desejo antigo de vestir a camisa do Verdão

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 26 (AFI) - Buscando qualificar ainda mais o elenco Alviverde para o início das competições, o Departamento de Futebol do Juventude anunciou o sexto reforço da temporada. Matheus Peixoto, 25 anos, é mais uma opção para o ataque da equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos. A apresentação oficial ocorreu na tarde desta sexta-feira, no estádio Alfredo Jaconi. Na temporada passada, Peixoto disputou 37 partidas pela Ponte Preta e anotou seis gols.

Matheus Peixoto iniciou sua carreira como profissional no Audax Rio, em 2014. Após três temporadas na equipe carioca, foi para o futebol Baiano, onde defendeu Ypiranga, Bahia e Fluminense de Feira. Em 2017, transferiu-se para o Red Bull Bragantino e em 2018 foi emprestado ao Sport, onde disputou a Série A do Brasileirão. Em 2019, voltou ao Bragantino e foi peça importante na grande campanha da equipe na Série B, que culminou no acesso e no título da competição. Em 2020, emprestado pela equipe paulista, defendeu a Ponte Preta.

Matheus Peixoto é o novo reforço do Juventude. Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude
Matheus Peixoto é o novo reforço do Juventude. Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

MAIS DE PEIXOTO!
Na coletiva de apresentação, Peixoto agradeceu a oportunidade e falou sobre o início dos trabalhos.

“Desde que fiquei sabendo que tinha a possibilidade de vir ao Juventude, eu deixei bem claro que queria vestir essa camisa. Vou agradecer por essa oportunidade dentro de campo, com bastante gols. Os treinamentos têm sido bem intensos, estamos nos preparando ao máximo. A torcida pode esperar de mim muita garra, muita determinação em campo, um cara exemplar que vai dar a vida por esse clube. Vamos nos dedicar para conquistar todas as metas do Juventude”

Peixoto já se encontra em condições de jogo e à disposição do técnico Marquinhos Santos para a estreia no Campeonato Gaúcho.

PALMEIRAS: Abel Ferreira analisa reta final do Palmeiras no Brasileirão de 2020

Espaço incorporado por HTML (embed)