Paulistão: Aliviado, goleiro da Inter de Limeira comemora semana livre

O Leão conquistou seus primeiros pontos no último final de semana ao ganhar do Novorizontino

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 08 (AFI) - A primeira vitória no Campeonato Paulista diminuiu a pressão em cima do elenco da Internacional de Limeira. No último sábado, o Leão ganhou do Novorizontino, por 1 a 0, no Major Levy Sobrinho.

Umm dos responsáveis pelo resultado positivo, com boas defesas, o goleiro Rafael Pin disse que a vitória dá mais confiança ao grupo e também comemorou o fato de não ter sido vazado pela primeira vez no Estadual.

Rafael Pin comemorou a semana livre na Inter de Limeira (Foto: Ítalo Gabriel/Inter de Limeira)
Rafael Pin comemorou a semana livre na Inter de Limeira (Foto: Ítalo Gabriel/Inter de Limeira)
"Acredito que a gente já vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não estavam vindo. Contra o Novorizontino, fizemos um grande e jogo e o resultado veio. Sinal de que o trabalho está sendo bem feito. A vitória nos dá confiança. Pude ir muito bem e não tomamos gol, o que é muito importante", comemorou Pin.

SEMANA LIVRE!
A Internacional de Limeira só volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Mirassol, no José Maria de Campos Maia, pela quarta rodada do Paulistão. O goleiro alvinegro comemorou a semana livre para o técnico Thiago Carpini trabalhar o time.

"Essa semana livre é muito importante. A gente vinha de três jogos seguidos e com pouco tempo para trabalhar. Agora, vamos corrigir os nossos erros e ajustar o que o Carpini achar necessário, para que possamos fazer um grande jogo contra o Mirassol", destacou o goleiro.

A Internacional de Limeira aparece na terceira colocação do Grupo A, com três pontos.