Lateral treina por conta própria após acesso com a Inter de Limeira

Treinando sozinho após ficar sem contrato, o jogador segue esperando a resolução do seu futuro.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 - O lateral Malcoon, de 23 anos, titular da campanha da Inter de Limeira no acesso à elite do futebol paulista, segue sendo observado por clubes da primeira divisão para a disputa do estadual do ano que vem.

Alvo de importantes clubes do interior do estado, o defensor estava atuando no Sub-23 do América-MG e vem chamando a atenção.

"O acesso foi muito importante pra mim tanto na minha evolução, quanto no meu currículo. Foram jogos grandes na fase final, de inteligência, de detalhes, pena que o último jogo não consegui atuar por problema do meu contrato de empréstimo, porém, o acesso me fez crescer muito, com mais bagagem", declarou Malcoon.

FUTURO INDEFINIDO

Treinando sozinho após ficar sem contrato, o jogador segue esperando a resolução do seu futuro. Seu empresário segue em negociações para saber o destino do jovem lateral.

"Até o momento estou muito tranquilo, isso é fruto do que mostrei quando estava atuando, agradeço a Deus por tudo, e espero que logo algo concretize', completou.

CARREIRA

Malcoon fez base no Mogi Mirim, onde se profissionalizou. Jogou na Ponte Preta, Votuporanguense, Caldense, América, além da Inter.