Gaúcho: Feliz com vitória, Coudet revela busca por mais um atacante no Inter

Um dos destaques em Caxias do Sul, o meia-atacante argentino Sarrafiore foi muito elogiado pelo treinador

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 24 - Com um gol em cobrança de pênalti do atacante Thiago Galhardo, uma das contratações para a temporada de 2020, o Internacional iniciou o Campeonato Gaúcho com uma vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, na quinta-feira, em Caxias do Sul (RS). O elenco conta também com nomes como o peruano Paolo Guerrero e William Pottker, mas o técnico argentino Eduardo Coudet, feliz com o triunfo em sua estreia, revelou que o clube ainda está no mercado, com o objetivo de reforçar o setor ofensivo

"A direção está trabalhando nisso. Podemos ter novidades nos próximos dias", resumiu o estreante treinador, logo após a vitória na Serra Gaúcha, já pensando nas competições que o Internacional terá nesta temporada: Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. No torneio continental, a estreia, pela segunda fase preliminar, será no próximo dia 4 contra o Universidad de Chile, em Santiago.

 Feliz com vitória na estreia, Coudet revela busca por mais um atacante no Inter
Feliz com vitória na estreia, Coudet revela busca por mais um atacante no Inter
Um dos destaques em Caxias do Sul, o meia-atacante argentino Sarrafiore foi muito elogiado por Coudet por sua versatilidade em campo. "Utilizei em uma função que trabalhamos ao longo das duas semanas. Se adaptou bem e pode jogar em outras posições", revelou o treinador.

Com o resultado positivo, o Internacional soma três pontos e está em primeiro lugar no Grupo A do Campeonato Gaúcho. Na segunda rodada, o time enfrenta o Pelotas. A partida será disputada neste domingo, às 19 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.