Copa do Nordeste: Paulinho Kobayashi abre 2020 com vitória de virada no Imperatriz

Cavalo de Aço superou o CRB, no Estádio Frei Epifânio, por 2 a 1, na última terça-feira

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 22 (AFI) - A estreia oficial do Imperatriz em 2020 não poderia ser melhor do que uma grande vitória, de virada, em cima do CRB.

O Cavalo de Aço deixou a torcida satisfeita ao superar o Galo pelo placar de 2 a 1, no Estádio Frei Epifânio, na abertura da Copa do Nordeste.

O JOGO

O time maranhense, comandado por Paulinho Kobayashi, em sua segunda temporada à beira do gramado, levou um susto no início, quando viu o oponente inaugurar o marcador.

Paulinho Kobayashi inicia 2020 com vitória no Imperatriz
Paulinho Kobayashi inicia 2020 com vitória no Imperatriz
Com personalidade e muita disposição, o Imperatriz buscou o empate ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, não houve acomodação com a igualdade e, empurrado pela torcida, buscou a vitória e colocou três pontos na conta.

"Sabíamos que seria um jogo difícil e até pelo fato de ser o primeiro oficial em 2020. O time teve personalidade para jogar e buscar o empate ainda antes do intervalo", elogiou o técnico Paulinho Kobayashi

"Na segunda etapa, fomos para o jogo com muita determinação. Conquistamos uma vitória importante no início da Copa do Nordeste. O resultado dá moral para o time realizar grande estreia no Estadual", emendou.

E AGORA?

A primeira participação do Imperatriz no Campeonato Maranhense acontece neste sábado, 25 de janeiro, diante do Maranhão, às 16h30, fora de casa.

Na Copa do Nordeste, o próximo compromisso é na terça-feira seguinte, 28, quando encara o Bahia, às 20h, em Salvador.