Série B: Depois de ofertas, Guarani prorroga contrato de técnico até o fim de 2021

Na noite desta segunda-feira (23), o Bugre divulgou uma nota oficial na qual confirma a permanência de Felipe Conceição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - Dia do fico. Há apenas 45 dias no Guarani, Felipe Conceição já mostrou para o que veio. Com um retrospecto de cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota em oito jogos, o treinador tirou o Bugre da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e recolocou a equipe campineira na briga pelo acesso.

Tanto que devido algumas 'ofertas' que foram chegando, a diretoria se antecipou e prorrogou o contrato do comandante até o final de 2021. Parece que o lobby da semana passada deu certo e o técnico deve estar morrendo de rir.

O antigo contrato tinha vigência apenas até o fim da Série B desta temporada. Já o novo acordo foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Além da boa fase, essa renovação acontece neste momento, também por causa do interesse de clubes da Série A e rivais da Série B. Nas últimas semanas, ele recusou propostas, segundo ele, de Coritiba e Cuiabá. Antes do Fortaleza.

Felipe Conceição renova com o Guarani até o fim de 2021
Felipe Conceição renova com o Guarani até o fim de 2021

O técnico já está em Coritiba com o restante do elenco, onde o Guarani enfrenta o Paraná, nesta terça-feira (24) pela 23ª rodada da Série B. Atualmente, o Bugre aparece na 13ª posição com 28 pontos - ou seja, já abriu oito da degola e está 13 pontos do G4.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO GUARANI:
O Guarani informa que acertou a prorrogação do contrato do técnico Felipe Conceição com o clube até o fim da temporada de 2021.

O comandante chegou ao time em outubro deste ano, com vínculo válido até o encerramento da atual Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, diante do bom desempenho, o acordo foi estendido.