Série B: Invicto no Guarani, treinador diz: "Muita coisa para evoluir"

Felipe Conceição elogiou o desempenho bugrino no empate com o Vitória em Salvador

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - Felipe Conceição completou duas semanas como treinador do Guarani e ainda não sabe o que é derrota. Apesar da evolução demonstrada nos jogos contra Cuiabá (vitória por 2 a 1) e Vitória (empate por 1 a 1), ele acredita que o time ainda tem muito o que melhorar.

"Os detalhes a gente vai ajustando, tem muita coisa para crescer, muita coisa para evoluir, e com o tempo as coisas vão melhorando cada vez mais. Nós temos que continuar crescendo, continuar tendo uma regularidade nos jogos e assim a gente vai continuar crescendo na tabela", disse Felipe Conceição.

Felipe Conceição está satisfeito com as atuações do Guarani (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)
Felipe Conceição está satisfeito com as atuações do Guarani (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)
O treinador não vai ter muito tempo para trabalhar antes do próximo jogo, já que a delegação bugrina retornou de Salvador nesta sexta-feira e volta a campo já no domingo, contra o Avaí, às 18h15, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

DÚVIDAS
Para essa partida, Felipe Conceição ainda não sabe se vai poder contar com o lateral-esquerdo Erick Daltro, que foi substituído durante o jogo contra o Vitória por questão muscular. O volante Marcelo e o lateral-direito Cristovam iniciaram a transição e são dúvidas.

Já o lateral-esquerdo Biduo, o volante Lucas Abreu e os atacantes Bruno Paulo e Waguininho seguem no departamento médico. A boa notícia é que o atacante Bruno Sávio está à disposição depois de cumprir suspensão automática em Salvador.

Invicto há três partidas, o Guarani tem 18 pontos e está fora da zona de rebaixamento pois tem melhor saldo de gols do que o Figueirense.