Em jogo adiado, Goiás espera surpreender o São Paulo na Serrinha

O Verdão está na lanterna, enquanto o Tricolor tem a chance de assumir a liderança

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 02 (AFI) - A partida é na Serrinha, mas qualquer resultado que não seja a vitória do São Paulo sobre o Goiás na noite desta quinta-feira pode ser considerado como zebra.

O duelo de opostos no Brasileirão é atrasado da primeira rodada e foi adiado por causa de um surto de Covid-19 no elenco esmeraldino.

Na lanterna, o Goiás tem 16 pontos, nove a menos que o Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento. Esse é o último jogo atrasado do clube goiano, que na segunda-feira perdeu para o Grêmio, por 2 a 1, em Porto Alegre, pela sexta rodada.

Goiás vem de derrota para o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Goiás vem de derrota para o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
PROBLEMAS

Os técnicos Augusto César e Glauber Ramos tem muitos problemas para escalar o Goiás. Principalmente na defesa. Os zagueiros David Duarte, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Chico, lesionado, são baixas. Assim, a única opção para formar dupla com Fábio Sanches é Heron.

O volante Miguel Filgueira é mais um desfalque, também por ter recebido o terceiro amarelo. Gustavo Blanco ou Henrique Lordelo são os prováveis substitutos. Já o meia Shaylon está emprestado pelo São Paulo e não pode atuar por questão contratual.

Existe ainda a possibilidade de Keko sequer ser relacionado para o jogo, pois seu contrato se encerra no próximo dia 15. Nesse caso, o jovem João Marcos, que marcou o gol na derrota para o Grêmio, seria o companheiro de Fernandão.

GOIÁS - Tadeu; Ratinho, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Ariel Cabral, Gustavo Blanco, Breno e Índio; João Marcos e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.