Após empate fora de casa Ito Roque foca na primeira vitória no Goianão

O técnico terá pouco tempo para treinar o time antes da próxima partida, mas quer sua equipe jogando em busca da vitória

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - Em sua estreia no Campeonato Goiano 2020, o Goianésia foi a cidade de Catalão e conquistou um bom resultado ao empatar em 0x0 diante da equipe do Crac levando um ponto na bagagem.
Agora o foco total da equipe e do técnico Ito Roque é conquistar sua primeira vitória na próxima rodada diante do Anápolis. "É claro que sempre vamos jogar em busca do resultado positivo, mas não podemos desprezar um empate fora de casa, ainda mais se tratando de uma estreia das duas equipes, em um campo encharcado devido às chuvas e com um jogador a menos durante o segundo tempo. Temos que enaltecer a entrega dos atletas", disse o treinador.
Ito Roque
Ito Roque

O Goianésia terá pela frente dois jogos em casa, no domingo (26), às 16h, recebe a equipe do Anápolis e na terceira rodada o Jaraguá.
O técnico Ito Roque terá pouco tempo para treinar o time antes da próxima partida, mas quer sua equipe jogando em busca da vitória. "Teremos pouco tempo de treinamento até domingo e precisamos avaliar os atletas após esse empate diante do Crac, já que foi um bom resultado, mas o desgaste foi muito grande e agora vamos focar na partida diante do Anápolis e buscar o resultado positivo", disse o técnico Ito Roque.