Neymar é flagrado aos beijos em festa no Rio com morena bilionária

A morena tem mais de 36 mil seguidores no Instagram, mas a cada minuto este numero sobe mais

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Cortado da Copa América com uma lesão no pé, Neymar está aproveitando a “folga” no Brasil e teve uma noite agitada no Rio de Janeiro. Primeiro passou na festa junina da cantora Anitta com o namorado Pedro Scooby, depois emendou a comemoração e aniversário do atacante Vinícius Júnior, hoje no Real Madrid. Na festa do jogador, foi flagrado aos beijos com a morena Isabela Leonetti, de 25 anos.

Um vídeo postado pelo ‘parça’ Diogo Canto entregou Neymar aos beijos com a gata. Estudante de Engenharia de Produção, Isabela é herdeira de uma empresa de cartão de créditos avaliada em dois bilhões e dólares. A morena tem mais de 36 mil seguidores no Instagram, mas a cada minuto este numero sobe mais.

Neymar e Isabela já trocavam mensagens há muito tempo, mas essa é a primeira vez que são flagrados juntos. O atacante já deixou claro que não está buscando um relacionamento, mas aproveita que está solteiro para conhecer novas pessoas.

Depois da festa de aniversário de Vinícius Júnior, Neymar foi flagrado na cobertura de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já com o dia claro, o atacante ficou na borda da piscina infinita com o surfista Gabriel Medina e outros parças, além de duas mulheres. Eles estavam ingerindo bebida alcoólica.