Após invadir final da Liga dos Campeões, torcedora comemora '24h mais loucas da vida'

Kinsey Wolanski invadiu o gramado do jogo entre Liverpool e Tottenham seminua e chamou a atenção

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Assim como foi relatado pelo Portal Futebol Interior logo após o acontecimento, a torcedora que invadiu seminua a final da Liga dos Campeões no último sábado, entre Tottenham e Liverpool, em Madrid, parece estar curtindo toda essa repercussão. Em sua conta oficial no Twitter, a moça disse 'ter vivido às 24 horas mais loucas de sua vida'.

"Faça coisas que te assustem, saia da sua zona de conforto. Eu vivo pelos momentos que fazem meu coração disparar", publicou Kinsey Wolanski em sua conta oficial. "As 24 horas mais loucas da minha vida", escreveu em outra postagem.

Após invadir final da Liga dos Campeões seminua, torcedora comemora: '24h mais loucas da vida' (Foto: Sergio Perez/Reuters)
Após invadir final da Liga dos Campeões seminua, torcedora comemora: '24h mais loucas da vida' (Foto: Sergio Perez/Reuters)

A invasão aconteceu aos 22 minutos do primeiro tempo, quando o placar apontava a vitória parcial do Liverpool, por 1 a 0, gol marcado por Salah, em cobrança de pênalti.

Ao final da partida, o time vermelho acabou mesmo vencendo por 2 a 0 e ficando com o hexacampeonato da Liga dos Campeões.

CURIOSIDADE
A TV de praxe não deu ibope para a torcedora, que acabou sendo retirada do estádio. No entanto, algumas imagens acabaram sendo divulgadas. De qualquer forma, ela ganhou elogios de seu namorado, que também é um 'invasor'. Em 2014, ele invadiu o gramado do Maracanã na final da Copa do Mundo.

"Mal posso esperar para casar com você", escreveu Vitaly Zdorovetskiy na legenda de uma foto da namorada correndo no campo.