Wellington Paulista diz não ter oferta de time da Série B e segue no Fortaleza

O atacante usou as redes sociais para negar qualquer interesse por parte da equipe gaúcha

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 28 (AFI) - Após comentários sobre uma possível ida de Wellington Paulista ao Juventude, o atacante usou as redes sociais para negar tal fato. O jogador reafirmou o desejo de permanecer no Fortaleza, onde se transformou em um dos pilares do técnico Rogério Ceni.

Entre 2019 e 2020, Wellington Paulista fez 55 partidas e marcou 18 gols, tendo assim participação fundamental na campanha do clube em 2019, que ficou longe de ser rebaixado no Brasileirão.

Confira a nota oficial:
O atacante Wellington Paulista e seu staff vêm a público esclarecer que, ao contrário do que vem sendo divulgado na imprensa, não existe qualquer negociação em andamento com o Juventude e, muito menos, houve oferecimento do atleta do Fortaleza ao clube gaúcho pelo empresário Alexandre Oliveira.

Wellington Paulista segue no Fortaleza
Wellington Paulista segue no Fortaleza
"Estou sempre em contato com o meu empresário e não existe essa história de Juventude. Trata-se de um clube tradicional, com uma história digna de respeito, mas não tem negociação alguma nesse momento. Seria uma honra poder defender o Juventude, mas o meu foco hoje está no Fortaleza. Venho treinando durante essa pandemia para voltar ainda melhor na reapresentação do time", falou o atleta.