Catarinense: Figueirense negocia retorno de ex-Corinthians e Vasco

Clayton se mostrou disposto a abrir mão do contrato com o Atlético-MG para retornar ao clube onde foi revelado

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 17 (AFI) - O Figueirense segue no mercado em busca de reforços e, além de João Diogo, outro atacante pode retornar ao clube. A diretoria está atrás de investidores para conseguir fechar a contratação de Clayton.

O atacante de 24 anos tem contrato com o Atlético-MG até dezembro, mas se mostrou disposto a rescindir seu vínculo para retornar ao clube onde foi revelado. Apesar de ter outras propostas em mãos, Clayton deu a prioridade ao Figueirense.

Clayton se mostrou disposto a retornar ao Figueirense
Clayton se mostrou disposto a retornar ao Figueirense
Natural do Rio de Janeiro, o atacante é uma das principais revelações do Figueirense nos últimos anos. Não é a toa que ele foi contratado em 2016 pelo Atlético-MG por aproximadamente R$ 9 milhões.

Desde que deixou o Orlando Scarpelli, porém, Clayton não conseguiu repetir as boas atuações e teve passagens apagadas por Atlético-MG, Corinthians, Bahia e Vasco da Gama.

COPA DO BRASIL
Enquanto a diretoria trabalha em busca de reforços, comissão técnica e jogadores embarcaram no último domingo para o Espírito Santo, onde enfrenta o Vitória, nesta terça-feira, no Estádio Salvador Costa, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Apesar de ter sido substituído com dores musculares na derrota para o Marcílio Dias, por 2 a 1, no último sábado, o goleiro Sidão viajou com a delegação e deve ser titular.

A disputa por uma vaga na terceira fase acontece em jogo único e, diferente da primeira fase, a decisão vai para os pênaltis em caso de empate no tempo normal.