Segundona: 'Viradas é um dos nossos pontos fortes', diz treinador do Fernandópolis

Junior Paulista conta com bom retrospecto de viradas e quer pressionar o adversário desde o início

por Federação Paulista (FPF)

Fernandópolis, SP, 15 (AFI) - O Fernandópolis precisa reverter o placar do jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Segunda Divisão, que aconteceu na última sexta-feira (11), em Marília. Para isso, joga diante de sua torcida no próximo domingo (20), às 10h, no Estádio Municipal Claudio Rodante. O técnico Junior Paulista conta com o bom histórico de viradas de sua equipe durante a competição para esse jogo. A última aconteceu contra o Rio Branco, nas quartas, quando reverteu o placar de 2 a 1, no jogo de volta.

“Viradas é um dos pontos fortes dessa equipe. Conseguimos várias durante essa competição. É lógico, são situações diferentes, pois está valendo o acesso para ambas as equipes. Mas eu tenho certeza que com a mesma intensidade de sempre, vamos buscar mais uma (virada)”, falou Junior Paulista.

Junior Paulista conta com bom retrospecto de viradas e quer pressionar o adversário desde o início (Foto: João Leonel/Fernandópolis)
Junior Paulista conta com bom retrospecto de viradas e quer pressionar o adversário desde o início (Foto: João Leonel/Fernandópolis)

MAIS COMPLICADO
O comandante reconhece que sua equipe jogou abaixo do esperado no primeiro jogo da decisão, e projeta um cenário diferente para a próxima partida.

“Fizemos um jogo um pouco abaixo lá em Marília, principalmente no primeiro tempo. A projeção agora é fazer um bom jogo desde o início, pressionando o Marília. Claro, respeitando bastante. Mesmo porque quem tem a vantagem agora são eles. Mas nossa equipe está bem focada, sabemos que não vai ser fácil”, projetou.

Com Biti voltando de suspensão, a provável escalação do time casa deve contar com: Gabriel; Guto, Felipe, Biti e Carioca; Jackson, Talison e Vitinho; Alex Cunha, Murilo e Potiguar.