Time amazonense anuncia contratação de meia ex-Caldense e Sampaio Corrêa

Charles, meio-campista de 28 anos, reforça o Fast Clube; estava no Nacional-AM, pelo qual marcou três gols e deu duas assistências

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 09 (AFI) - Focado em fazer boa participação no Campeonato Brasileiro da Série D, Fast Clube-AM anunciou a contratação do meia Charles, que estava no Nacional-AM, pelo qual marcou três gols e distribuiu duas assistências no Campeonato Amazonense.

Natural de Brasília (DF), Charles de Queiroz do Nascimento, 28, foi vice-campeão brasileiro da Série D de 2019, pelo Manaus-AM. Ainda defendeu Guarani-MG, Caldense-MG, FC Cascavel-PR e Sampaio Corrêa-MA, entre outros.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A TEMPORADA
O Rolo Compressor foi semifinalista do primeiro turno do Estadual do Amazonas, sendo eliminado pelo Manaus, que avançou à decisão após empate por 1 a 1 por ter melhor campanha e acabaria campeão. No segundo turno, o Tricolor tinha a sétima e penúltima campanha: em três jogos, eram duas derrotas e apenas um empate. Mas, viu o estadual ser encerrado.

O time tricolor está no Grupo 1, ao lado de Atlético-AC, Rio Branco-AC, Galvez-AC, Vilhenense-RO, Independente-PA e Bragantino-PA, além do vencedor do confronto entre Ji-Paraná-RO e Nacional-AM. Os quatro melhores avançam ao mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.