Ainda aguardando Maicon, time da Série D anuncia meia ex-Paulista de Jundiaí

Neste primeiro semestre de 2020, Emerson Bacas estava atuando no Porto Velho-RO, clube que o emprestou para o Fast

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 04 (AFI) - Vivendo uma verdadeira 'novela' na tentativa da contratação do lateral-direito Maicon, ex-Seleção Brasileira e Inter de Milão, o Fast segue ligado no mercado para reforçar sua equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Tanto que neste sábado (04), o time amazonense anunciou seu 14º novo jogador. Trata-se do meia Emerson Bacas.

Essa será a segunda passagem do meio-campista pelo futebol amazonense, já que na temporada passada ele foi campeão da divisão de acesso pelo Amazonas FC. Neste primeiro semestre de 2020, ele estava atuando no Porto Velho-RO, com quem tem contrato até abril de 2021 e chegará ao Fast por empréstimo até o final do ano. A negociação vinha acontecendo a algumas semanas.

 Emerson Bacas é o novo reforço do Fast
Emerson Bacas é o novo reforço do Fast

Além dos times nortistas, o meio-campista rodou por diversos times do futebol brasileiro, como: Luverdense, Fluminense, Paulista de Jundiaí e chegou a jogar na Europa, quando defendeu o Cadiz, das divisões inferiores da Espanha.

REFORÇOS E GRUPO
Emerson Bacas é o 14º reforço do Fast para a sequência da temporada. Antes dele, chegaram os goleiros Rangel e Alencar, os laterais Souza, Bernanrdo e Ítalo, os zagueiros Bernardo, Guilherme Moller e Alison e os volantes Dênis Pedra, Dadá, Igor e Pelezinho e o atacante Betinho.

Na Série D do Campeonato Brasileiro o Tricolor de Aço está no Grupo 1, ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO. O último rival sairá justamente do confronto entre Naça e Ji-Paraná-RO.