Presidente do Espanyol pede desculpas por queda: "Responsabilidade é minha"

Lanterna do Espanhol, o Espanyol soma apenas 24 pontos em 35 rodadas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O Espanyol foi rebaixado com três rodadas de antecedência no Campeonato Espanhol e o presidente Chen Yansheng precisou dar satisfação à torcida. Ele pediu desculpas e se responsabilizou pela queda.

"A maior responsabilidade pelos resultados esportivos ruins é minha. Por isso, quero pedir desculpas a torcida que se preocupa tanto com a nossa equipe", disse ele.

"Devemos fazer uma profunda reflexão e autocrítica. Promoveremos de forma contundente o profundo desenvolvimento do clube. Confiamos que com esforço e trabalhando duro, o clube voltará à elite, lugar que merece estar por sua história", completou.

Desculpas e responsabilidade. (Foto: Divulgação)
Desculpas e responsabilidade. (Foto: Divulgação)
FRACASSO!

Lanterna do Espanhol, o Espanyol soma apenas 24 pontos em 35 rodadas. O clube venceu cinco vezes, empatou nove e perdeu 21, sendo a última para o rival Barcelona por 1 a 0.

"Na temporada 2019-20 estabelecemos um desafio e fracassamos. É muito doloroso. Temos uma boa situação financeira, grandes ativos, um estádio moderno, uma boa base. Nosso grande patrimônio é o torcedor", finalizou.

O próximo duelo do Espanyol será no domingo, às 9 horas (horário de Brasília), contra o Eibar pela 36ª rodada.