Adversário de estreia do Brasil na Eliminatória treinará em estádio da Série C

Brasil e Bolívia começarão a caminhada para a Copa do Mudo 2022 em 27 de março na Arena Pernambuco

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - O Brasil estreará na Eliminatória Sul-americana para a Copa do Mundo 2022 em 27 de março contra a Bolívia na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Os bolivianos definiram o Estádio do Arruda, em Recife, como local para treinamento para o duelo da 1ª rodada. O palco escolhido é a casa do Santa Cruz, clube da Série C do Brasileirão.

"Hoje conheci a casa do Santa Cruz Futebol Clube, do Recife, com 106 anos e cinco milhões de torcedores. Em seu impressionante campo de jogo, que viu os campeões mundiais Ricardo Rocha e Rivaldo, treinaremos para a estreia contra o Brasil, nas Eliminatórias do Mundial do Catar", disse César Farías, técnico da Seleção Boliviana.

Arruda receberá a Bolívia. (Foto: Divulgação)
Arruda receberá a Bolívia. (Foto: Divulgação)
O treinador da Bolívia também esteve na Arena Pernambuco. Mesmo o Brasil sendo amplamente favorito, ele acredita que a Bolívia possa surpreender os comandados de Tite.

"Estivemos na Arena Pernambuco, no Recife, que será o palco da estreia contra o Brasil nas eliminatórias do #MundialCatar2022 em 27 de março, onde queremos mostrar que a Bolívia lutará por cada ponto que nos aproxima do objetivo da classificação", completou.