Paulista A3: Com vantagem, atacante prega cautela ao EC São Bernardo no segundo jogo

Recentemente, Chuck completou 50 jogos com a camisa do clube; ele já é o sexto neste ranking da história do clube

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) - O EC São Bernardo deu um passo importante rumo às semifinais do Campeonato Paulista da Série A3. No último sábado (17), o Cachorrão venceu por 3 a 0 o Batatais, atuando fora de casa, no primeiro jogo das quartas de final. As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (24), às 15h, e o atacante Chuck pregou cautela ao time do Grande ABC pela classificação.

Com vantagem, Chuck prega cautela ao EC São Bernardo no segundo jogo: 'pés no chão e humildade'
Com vantagem, Chuck prega cautela ao EC São Bernardo no segundo jogo: 'pés no chão e humildade'
"Estamos pensando jogo a jogo, e foi assim desde o início, e agora não vai mudar. O último jogo ficou para trás e temos que entrar do mesmo jeito. Novamente com os pés no chão e a mesma humildade que assim Deus vai nos abençoando. Trabalhar da mesma forma para mais um jogo difícil", disse Chuck.

SITUAÇÃO E MARCA IMPORTANTE
No segundo e decisivo jogo do confronto, o EC São Bernardo tem a vantagem de ser derrotado por até dois gols de diferença para avançar de fase.

Recentemente, Chuck completou 50 jogos com a camisa do clube. É o sexto neste ranking. Além disso, com 18 gols marcados, o atacante é o terceiro maior artilheiro do século.