Paulista A3: Lateral do EC São Bernardo aproveita tempo sem jogos para corrigir falhas

Messias contou que está assistindo algumas partidas para ver onde pode melhorar quando a bola voltar a rolar

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) - São mais de dois meses de paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 por conta da pandemia do novo coronavírus. Tempo de sobra para corrigir defeitos.

É isso que vem fazendo o lateral Messias, um dos destaques do EC São Bernardo. Ele contou que está assistindo alguns jogos realizados para fazer uma avaliação do que pode ser melhorado.

Messias falou o que vem fazendo na quarentena
Messias falou o que vem fazendo na quarentena

"A expectativa é que tudo possa voltar ao normal, mas enquanto isso, estou assistindo alguns vídeos meus nas partidas. Vi minhas falhas e qualidades, fiz um balanço, uma avaliação do que preciso mudar em campo e vou usar tudo isso ao meu favor no retorno da competição", disse Messias.

LADO BOM
O lateral do Cachorrão também está aproveitando a quarentena para ficar mais próximo da família, acompanhando o crescimento da filha e a gravidez da esposa.

"No meu tempo livre, estou tendo a oportunidade de acompanhar o crescimento da minha filha pequena. Cada dia é uma descoberta, algo diferente que ela aprende. Além disso, também estou podendo acompanhar a gestação da minha esposa e dar todo suporte necessário", finalizou Messias.